Capítulo 9 - Visitantes inesperados.

1.2K 72 16
                                    

---------------------------------------------------------
Bom, não sei como descrever ou o que dizer aqui... Então quero que você atue agora e finja que existe algo muito legal aqui hahaha, Obrigadaaaaaaaa por isso!
---------------------------------------------------------
  Kara,P.V:

    Respiro fundo assim que sinto Lena colocando suas mãos sobre os meus joelhos, pegando apoio para se sentar em minhas coxas. Lentamente ela sobe suas mãos até meus ombros e se apoia para iniciar movimentos lentos de rebolado. Aliso suas costas assim que sinto um arrepio percorrer meu corpo, em seguida ela ergue meu rosto com as pontas dos dedos encarando os fundos dos meus olhos, sinto uma fisgada e um arrepio, pronto, estava pronta pra ela.

Sinto seus dedos descerem sobre o meu abdômen e finalmente está onde quer, dentro da minha cueca. Sinto ela respirar fundo e então giro nossos corpos ficando por cima dessa vez, seguro suas coxas e aliso algumas partes que estão tensionada devido as suas pernas estarem em minhas costas. Sinto o cheiro de café e me lembro de uma memória confusa nossa...

Lena: Alex, você não pode consumir dez litros de cafeína em um dia achando isso normal! - afirmou assim que abriu a lixeira da ruiva onde havia várias sacolas que um dia estiveram cheias de café. A verdade é que nós duas não tínhamos a menor ideia de quando Alex ficaria melhor, todos nós estávamos lidando por momentos difíceis, mas a Alex estava passando por um momento quase impossível. Bebia como nunca e quando não estava bebendo bebida com álcool estava bebendo café. Em excesso.

Alex: Eu não pedi a sua opinião. - afirmou me fazendo encara-la, não é nada justo falar assim com Lena, ela só quer ajudar - Melhor que ficar bebendo whisky. - atacou Lena que cruzou os braços e se virou encarando a ruiva.

Lena: Quer falar de mim? - disse com um sarcasmo apalpável - Então vamos falar. - se sentou no sofá e iniciou uma história complicada, a verdade é que eu estava lutando contra a imensa vontade de me levantar a abraçar. Não tinha a menor ideia de como Lionel era com ela e muito menos de como ele lidou com a morte da mãe dela. - Eu vi Lex e Lilian enlouquecerem diante aos meus olhos e eu não pude fazer nada. - bufou e engoliu um nó que estava em minha garganta, digo sua garganta... - Eu não vou deixar isso acontecer com você! - estendeu a mão para Alex - Me deixe te ajudar, por favor...

Dizer que elas ficaram bem seria uma bela de uma mentira. Des minutos depois Alex estava gritando no apartamento por querer tomar café e nós a impedimos.

Alex: Vocês são duas bruxas! - apontou para Lena que gargalhou e me encarou - Kara é uma idiota por te amar! - gritou e Lena parou de rir me encarando, sorri só então percebendo o que ela havia dito - E você! - apontou para Lena que ainda estava chocada - Não passa de uma vadia! - ela encarou Alex e cerrou o maxilar, Alex parou de dar birra como um bebê me encarou e arregalou os olhos assim que a Lena deu um passo para perto de si.

Lena: Eu vou te matar Alex! - gritou e ela correu para perto de mim - Você me xingou de vadia?? - mordeu os lábios, desceu do salto e começou a correr em nossa direção, minhas pernas tremeram a as mãos geladas da Alex seguraram meu pescoço "LEE... ME PERDOA!!! NÃO FOI MINHA INTINENÇÃO!" me puxou e jogou seu corpo contra as minhas costas e a cada respiração Lena estava mais perto - VAI PARA O BANHEIRO AGORA! - gritou, Alex desceu das minhas costas correndo e em um segundo bateu a porta do banheiro - AINDA BATE A PORTA DO BANHEIRO! EU VOU TE MATAR! - gritou alto o suficiente para Alex escutar, continuei parada, sem coragem o suficiente para fazer nada. Lena parou em minha frente e me encarou - Parece que somos mães de uma criança. - bufou sorri e coloquei minhas mãos em minhas pernas, ela se aproximou mais e selou os nossos lábios.
  
Sorrio e nos giro novamente ficando agora por cima, Lena faz questão de tirar meu sutiã e morder minha orelha, respiro fundo e sinto sua mão adentrando minha cueca, seus dedos rápidos alisam meu membro e o segura com firmeza o puxando pra fora da cueca em seguida o guia para sua entrada, mordo o seu ombro e empurro devagar, sentindo suas paredes internas me apertando, ela coloca suas pernas sobre as minha costas e pressiona o meu corpo contra o seu.

SuperCorp - Tudo Porque Eu Te Amo! (G!P).Where stories live. Discover now