Capítulo 6 - Red carpet 2.

1.2K 88 12
                                    

---------------------------------------------------------
Desculpem a demora, tive alguns probleminhas técnicos em postar esse capítulo, então leiam com atenção e aproveitem bastante. Bom esse capítulo é um gatilho para o próximo, spoiler aqui ó, "Noras" então já tirem as suas ideias. Bom quero avisar a todos que nessa fic Lilian Luthor é boa, ama Lena, cuida dela e é uma ótima mãe. Tão boa que trata Sam como filha também!❣️ Esse capítulo é curto, me perdoem mas vai valer a pena! Boa leitura!
---------------------------------------------------------

                        James,P.V:

    Ainda estou na festa e continuo não acreditando que Lena foi embora com Kara. Mesmo sabendo que elas estavam juntas, vê-la saindo daquela forma só me prova que tenho que impedi-la. Lena está fora do controle pensa que a Kara é o verdadeiro amor da vida dela, quando eu estive esse tempo todo ao seu lado. Fui um babaca eu sei, mas na verdade eu e ninguém além de mim sabe o que a pequena Luthor deseja.

    Sair do evento mais importante da história da L-Corp por uma crise de ciúmes da jovem repórter, só mostra o quão irresponsável ambas são e o quanto esse relacionamento é imaturo. Farei de tudo para que esse empecilho a carreira da Lena acabe em breve, custe o que custar.

    Mesmo sem minha companheira da festa, tento animar os convidados na plena vontade de deixar o local mais animado. Minimamente que seja, precisamos de todos bem. Olho em volta e vejo uma mulher muito bem vestida, não muito diferente das mulheres que eu vi hoje, olho pra mulher a minha frente e reparo que ela é totalmente diferente das outras, ela transmite poder e autoridade.

    Me aproximo e vejo a chamarem, seu nome é Andrea Rojas. Ela sorri e caminha em minha direção, respiro fundo antes de ela estender a mão em minha direção.

Andrea: James... Preciso da sua ajuda. - pontua com firmeza, a encaro tentando adivinhar o que a bela mulher deseja - Quero a Kara Danvers para mim! - não sei de que forma a posso ajudar, mas se Kara estiver com Andrea não poderá ficar com Lena. Então ela será toda minha. - Sim! Eu notei o que ela e Lena tem, e é realmente muito impressionante. - cerro o maxilar, não é algo muito difícil de notar. Se Kara precisar lamber o chão para a Lena ela o faz e vice-versa - Podemos nós unir, sei que quer a Lena tanto quanto eu quero a Kara. Sozinhos não conseguimos separar-las mas juntos conseguiremos! - assinto com a cabeça, já pensando em uma forma de derrubar a Kara dessa partida sem ao menos dá-la uma chance para jogar. Lena sem dúvidas nenhuma, nunca perdoaria uma traição...

Mon-El: Espero que tenha a convencido Olsen, não quero gastar nada a toa.

                       Alex,P.V:

   Acabamos de chegar em meu apartamento estou com Ruby no colo e Sam está tentando abrir a porta há alguns minutos. Finalmente ela consegue, sorrio do desespero e da felicidade que ela expressa após a porta ser aberta, nós adentramos caminho até o quarto que seria da minha filha e coloco Ruby na cama que eu comprei para a bebê que viria em breve.

    Me lembrar de todo o processo de adoção que não foi nada fácil e por cima foi negado, me faz ter tremores e volto a sentir a mesma dor que eu senti naquele dia.

    O dia estava frio, conseguia ouvir a respiração ofegante da Kara ela estava animada sorria como se não houvesse o amanhã. Lena estava debaixo de um moletom grosso que sua melhor amiga havia a dado semanas antes, sinto as mãos da Eliza em meus braços e me viro encarando a minha mãe.

Eliza: Minha filha, sei que parece ser difícil agora. Mas você será uma ótima mãe, será maravilhosa com essa criança. - me assegurou como se eu estivesse pronta, mas por dentro eu sabia que não estava. Que estava menos pronta do que nunca estive.

SuperCorp - Tudo Porque Eu Te Amo! (G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora