Capítulo 12 - Memórias.

743 61 22
                                    

---------------------------------------------------------
Heyy!!! Que bom te ver por aqui, tudo bem com você? Espero que sim! Bom desculpa pelo susto de Andrea estar ou não grávida de Kara, mas espero que vocês continuem lendo a fic e saibam que vem mais treta por aí, mas ficam tranquilos no final dá certo. Prometo!
---------------------------------------------------------
Lena,P.V:

Sinto outro enjôo, me levanto e corro até o banheiro. Alex tinha razão, os enjoos se tornaram mais frequentes e consequentemente as minhas idas ao banheiro também. Confesso que ainda não tinha parado pra pensar no termo literal de estar grávida, não é como se tivesse um osso ou algo assim. Uma atitude minha, mudou tudo quero dizer, a minha vida inteira e a da Kara também.

Não sei se consigo fazer isso, não sem ela aqui.... Passo por meu espelho e acabo me prendendo no reflexo que estou vendo, eu diria uma bela barriguinha marcada.

(noite em que Lena descobre que está grávida)

Havia semanas que sentia os mesmos enjôos, pensava em fazer alguma coisa para evita-los. Talvez se estivesse com a mente ocupada não me lembraria deles, o que deu muito certo de início e minha rotina foi transformada em trabalhar e ver Kara. Não nessa ordem, mas vê-la se tornou o meu hobby favorito.

Depois de um longo trabalho, meu estômago dói mais uma vez. Não estava com fome, havia acabado de lanchar com Kara. Estava cansada, pensei antes de sair do meu escritório e dirigindo até em casa.

Existem pontos para algumas coisas marcantes, onde ignoramos, choramos, ficamos irritados ou simplesmente aceitamos. E eu, estava longe de aceitar. Mais uma vez uma notificação aparece na tela do meu celular "Registrar ciclo menstrual..." dizer que havia evitado o mesmo no mês passado seria, burrice? talvez, mas não agora.

Me lembro do toque de Kara, seu cheiro, sua voz rouca, seus gemidos, dos seus lábios e sinto meu corpo inteiro arrepiar. Reviro os olhos e acesso o maldito aplicativo que me perturbava, havia uma incoerência, não tinha registrado o fluxo menstrual nos últimos dois meses, "Lena, mas você pode ter esquecido..." eu também pensei, até ver o calendário dos últimos quatro anos. Todos em dia, todos os meses completos menos os últimos dois meses.

Só teria um significado, levantei da cama o mais rápido que pude e abri a gaveta do meu guarda roupa. Havia um único teste lá, nem sabia por que ele estava lá. Mas ele estava, agachei e o segurei em minha mão, fechei os olhos e fiz a única oração que resolveria no momento.

"Se der positivo, me dê forças e me faça uma boa mãe."

Beijei o teste e adentrei o banheiro, o fiz em alguns segundos o aparelho apitou. Estava pronto, sairia o resultado em alguns segundos. Peguei meu celular e abri as minhas mensagens com a Kara.

"Tenho tanto orgulho em ter você ao meu lado, pequena Luthor."

Sorri ao ver a resposta para um story que havia postado, eu estava linda ontem. Fiz uma palestra para pessoas importantes em um lugar importante. Ouço o barulho novamente e então seguro o pequeno teste, pisquei algumas vezes assim que vi dois pauzinhos na pequena dela do teste. Engoli seco quando recebi uma mensagem de Kara.

"As vezes me sinto mal por ser a última filha de Krypton..."

Ela não será a única se esse teste estiver correto, corro até meu quarto e abro a gaveta procurando pelo menos mais dez... Mas eu estava certa, não precisava deles, se precisassem era um caso de emergência. Reviro os olhos "Lena do passado, você é muito burra!" afirmo para mim mesma enquanto ligo em uma farmácia, comprando todos os testes que eles têm.

SuperCorp - Tudo Porque Eu Te Amo! (G!P).Donde viven las historias. Descúbrelo ahora