Capítulo 3

63K 4.5K 459
                                    

Ethan

Após um tempo de conversa com nosso amigo conversamos ir falar com nosso futuro, uma linda mulher que pelas minhas contas deve ter acabado de fazer 18 anos.

Ela ainda lavava os carros .Me aproximo por trás segurava sentir o seu cheiro adocicado .Ela sente minha atleta e se vira.


Será que ela se lembra de nós?
Será que ela tem namorado?


Ao se virar eu olho bem, no fundo daqueles olhos, que mais parecia uma extensão de um lindo oceano.

—E aí Ethan como vai? — Ela fala me olhando nos olhos. Ela sabe quem sou, sabe nos diferenciar, um ponto para o destino.

—Como sabe que sou eu?

—Simples ,seu irmão gostava de me irritar e você de me assustar, além disso, você não mudou de perfume nos últimos anos. Então mais fácil ainda, cheiro amadeirado é sua marca. — Fala indiferente e sai andando até um registro e desligando a mangueira e voltando pra minha frente.

—Você está com quantos anos?

—Fiz 18 á dois meses atrás —Ela fala e olha o celular que estava no seu bolso, de relance vejo um nome piscando em mensagens: Hugo...

Hugo: Em 2 h passo na sua casa gatinha.

Vejo um lindo sorriso no seu rosto, queria que ele tivesse sido por minha causa, ela desbloqueia o celular e digita algo.

—Tenho que ir, foi bom te rever Ethan, até mais . —Fala e dá um beijo na minha percebi sem encostar, e sai indo em direção a um carro parado em frente da garagem.

Deveria ser um aplicativo. Mando uma mensagem para Thomas.

Ethan: Ela está saindo com um tal de Hugo.

Thomas: Não por muito tempo, vamos embora.


_____________________________________________


Thomas

Assim que Ethan me informou sobre o cara com ela ia sair meu coração se encheu de ódio, ela era nossa, não podia sair por aí com outro cara por aí, pedi pra Jay, ficar nosso homem de segurança para descobrir o número de telefone dela para poder rastreá-la .Nossa equipe conseguiu descobrir que ela almoçaria em um restaurante beira mar, nós foi passado o nome. Nos arrumamos e fomos a seu encontro.


________________________________________


Sabrina

Chego em casa tomo um bom banho e coloco asroupas molhadas dependuradas. Visto vestido preto, saltos finos pretos e passo algo mais natural possível.

Meu celular vibra em cima da mesa de cabeceira.

Hugo: Bora gata ,tô aqui fora.

Eu: Indo

Pego minha bolsa e saio fechando a casa, olho para a rua e vejo Hugo em seu SUV preto, ele abaixa o vidro de dá uma piscadela pra mim. Vou até o carro e entro.

—Tá linda em Sabrina.

—Eu sei—Falo jogando o cabelo pra trás .

—Convencida— Ele diz rindo e dá partida a caminho do restaurante, ligo o rádio e coloco no aleatório ,ea primeira música já é a nossa favorita ,On my Way.No mesmo instante começou a cantar , como dois loucos.

Quando nos damos conta já estamos na frente do restaurante. Descemos do carro e entramos no restaurate,ele parecia um verdadeiro namorado,sua mão envolveu minha cintura,olhava para ele e sorrimos um para o outro. Nos sentamos em uma mesa no espaço aberto, o ar quente batia em nós e as ondas do mar compunham uma sinfonia .

Logo pedimos nosso jantar, conversamos sobre as meninas ,sobre os times de futebol e também da viajem que planejávamos fazer após terminar a escola. Era maravilhoso estar com ele, éramos como irmãos, ele me entendia e eu o entendia. Nunca tive aquilo de silêncio estranho.
pensei falando sobre faculdade, o sonho dele sempre foi ser programador de jogos ,enquanto eu queria algo com o mundo artístico .

—Até posso te imaginar fazendo um filme estilo 50 tons de cinza—Ele ria, já vermelho da minha cara.

—Seu merda para, vou morrer de tanto rir. —Em uma sequência de compartilharmos o que faríamos na profissão ele chegou a concluir que eu com toda certeza filmes de estilo quase pornográfico.

—Oi meninos que coincidência. — Sorrio educadamente os cumprimentando.

— Oi, tudo bom? Que coincidência não? — Seu sorriso sonoro me diz que aquilo foi tudo mesmo coincidência.

—Sim .Deixe apresenta-los, Hugo esses são Ethan e Thomas, amigos de longa data do meu irmão. — Ele se levanta e cumprementa os meninos .

— Prazer em conhecê-los. Sou Hugo namorado da Sabrina. —Ele olha pra mim,e eu não aguento explodo em uma onda enorme de risos,ele me acompanha e vejo o rosto dos gêmeos se fecharem.

—Vocês são namorados? —Ele pergunta e vejo seu rosto em uma expressão muito brava, não sei o porquê mas resolvi provocar.

— Sim, por quê?

Vejo ambos se entreolharem e fecharem os punhos, e olho para Hugo e dou uma piscadela para ele. O mesmo vem até mim me abraça por trás e me dá um selinho prolongado. Não sei o porquê da tamanha raiva dos meninos, não devo explicação a nenhum deles.

Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα