Capitulo 28

28.5K 1.7K 77
                                    

Sabrina

Acordo me sentindo esmagada entre dois corpos,ainda é de tarde,creio que por volta das 2 p.m.Minha cabeça no peito de Thomas,minha perna sobre a sua e meu braço o envolve,seu braço por cima do meu.Ethan envolve minha cintura com um braço e sua perna por cima da minha e sua repiração no meu pescoço.Estou em uma teia.O calor de seus corpos só não me fazem soar,por conta da brisa do mar que vem pela porta de vidro da sacada do quarto.A pressão na minha bexiga faz com que eu tenha que sair de meu ninho,devagar tiro minha perna de baixo da de Etha e logo tiro seu braço.Com os movimentos ele da uma acordada,mas volta a dormir e se vira para o outro lado.Saio de cima de Thomas e engatinho até a ponta ,sentindo um leve ardor na região intima.Eles se saciaram e me saciaram tanto..... Foi incrivel!Tantas posições,tantas palavras.....

Calmo....

Selvagem....

Romantico....

Sadomasoquista....

Piso no chão e sinto mais uma fisgada,cambaleio até o banheiro,minhas pernas ainda estão fracas. Faço minhas higienes matinas e entro no box.Abro o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo,lavo meus cabelos e os hidrato,quando vou para pegar o frasco de sabonete liquido o corpo de Ethan gruda no meu,grito de susto.

-Você me assustou!-Digo e ele enfia o rosto na curva de meu pescoço e aperta mais meu corpo contra o seu.

-Tive que vir atras de você,acordei e você não estava lá-Ele diz com a voz rouca e manhosa,seu corpo nu se esfrega no meu,suas mãos passeiam pelas laterais do meu corpo .-Senti tanta sua falta...A meu Deus Sabrina você vai me enlouquecer-Sua fala ao pé do meu ouvido me fez esquecer aquele encomodo entrre as perna.Ele me vira de uma vez ,fazendo ficarmos cara a cara- Te amo Sabrina,te amo.-Ele inicia um beijo calmo e envolvente,sua mão vai para entre meu cabelo e a outra vai para minha bunda ,ele alterna entre apertar e desferir tapas ,o encomodo entre minhas pernas foi anestesiado. Ele tira a mão de meu cabelo e tambem a desce para minha bunda ambas me fazem ter um empulso,envolvo minhas pernas em sua cintura e ele me leva até a parede.Sinto seu membro  precionando minha entra,mais o peque encomodo volta.

-Ethan ,estou dolorida...- ele envolve meu seio esquerdo com a boca ,fazendo uma intessa sucção-Ah Ethan... Devagar-Gemo alto ao sentir seu membro me invadindo .

-Vamos devagar então-Sua voz extremamente rouca - Ou quer que eu pare?.- Ele faz movimento lentos e intesos dentro de mim.

-Não pare!Me fode Ethan!Me faça sua denovo!-Grito e ele estoca forte fazemdo meu corpo empulcionar para cima.Sua boca possui a minha ,faz com que ambos nos aproximemos de nosso climax,não querendo gozar eu rebolo sobre seu pau.

-Isso rebola pra mim,mexe essa buceta no pau do seu homem!- O barulho de nossos corpos se chocando e nossos gemidos são os unicos barulhos a serem ouvidos .

-Eu vou gozar eu não aguento mais Ethan!- Grito e minhas pernas tremem ,seu  pau atinge meu ponto G e é a minha deixa.

-Isso goza gostoso minha putinha!Que buceta gostosa!-Ele fala e continua estocando-Eu vou gozar e encher essa buceta de porra!-Ele goza se derramando todo dentro de mim,seu linquido espesso desce pelas minhas pernas,tento controlar nossa respiração Ele enconta nossas testas.

-Com fome?

-Muita,ainda mais agora que tem mais uma pessoinha para comer-Falo ainda ofegante.Ele deposita um beijo em meus labios e começa a me banhar.

[...]

Almoçamos a beira mar em um restaurante que Archie me indicou ,era realmente incrivel.Passeamos pelas  ruas de Santa Barbara,tomamos um sorvete e dançamos em um bar,os dois me acompanharam e se divertiram durante todo o tempo.Tivemos o inicio de uma conversa sobre nosso relacionamento ,eles disseram serem que temtarão ser mais tolerante possivel,e que me dariam mais liberdade em nosso relacionamento ,para que eu fique confortavel nele.Agora senyafo na areia da praia observando o por do Sol agarrados ,nos três.

-Temos que te levar para conhecer nossa mãe!Ela vai te amar,vive perguntando de você!-Ethan comenta.

-Sim,desde que contamos a ela sobre você toda ligação ela pergunta como você está.-Thomas complementa

-Porque nunca me chamaram?!-Pergunto já que estamos quase todo tempo juntos.

-Ela sempre liga no horário de almoço,ou seja a mocinha está na escola.-Ethan fala e enconsta o dedo no meu nariz.

-Onde ela mora?

-Em Cary,Carolina do Norte.

-Meu Deus diz que vamos pra lá-digo animada,já ouvi falar da cidadee no inverno neva muito-Vai vamos,alem de conhecer minha sogra,posso conhecer a neve!-Falo e me jogo no colo de Thomas.

-Ei!Ok vamos combinar de irmos passar o natal e ano novo com ela -Thomas fala e o encho de beijos por todo o rosto até sua boca.-Se continuar assim te levo aonde você quiser.

-Aí para-Dou um tapa em seu ombro-Não aguento mais nada hoje ,tô toda dolorida.

-Também mais cedo você não queria parar nem pra respirar-,Ethan caçoa e me ginjo de brava ,fazendo bico e virando o rosto -Brincadeirinha amor,nós que te deixamos assim então-Ele se levanta-Temos que cuidar de você -Ele me estende  a mão e eu a pego.

Naquela noite eles fizeram tudo por mim,desde o jantar  ,até me dar banho e colocar para dormir....

_____________________________

Vocês pediram e aqui está, mais um Capítulo!!!!o 3° da semana!

Votem e comentem!

Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora