Capítulo 27

30.5K 1.9K 248
                                    

Sabrina

Estirada sobre a espreguiçadeira ,vestindo um biquini preto com uma saida de praia verde florida,olhando o mar me pego pensando em como a vida nos surpreende.Eu poderia estar apavorada,triste,anciosa,entre outros sentimentos.Mas não,eu sei de minha responsabilidade e que essa criança foi fruto da falta dela, e agora faltando 2 meses e meio para meu aniversario de 18 anos, estou gerando um filho ,esse que quero cuidar e dar tanto carrinho quanto meu pai me deu.Quero ser a mãe que idealizei na minha cabeça,aquela que cuida,que zela e que ama. A idade não significa que serei uma mãe ruim. Já amo essa criança  ,fruto dos momentos de amor entre nos. Lembro-me da vez que me disseram que queriam encher a casa de crianças, creio que tambem amaram a criança tanto quanto eu.

A campainha toca como aviso de que eles chegaram,levanto-me e vou até a porta,prendo o ar e abro a porta.Dou de cara com dois lindos sorrisos,mas seus rostos aparentam cansaço.Ambos me abraçam,soltando tudo que tinham nas mãos no chão.Eu fico tensa ,mas logo relaxo ,o cheiro dos dois me faz delirar.Eles se afastão e dou passagem para eles entrarem ,els pegam as coisas e entram.Reparo que entre os dois Ethan é o que parece mais abatido.Deve ter se arrependido da burrada que fez!Todo aquele odio que venho tentando driblalhar todo dia volta com tudo ,ele dormiu com minha irmã!

-Primeiro de tudo queremos que saiba que a amamos-Ethan começa,ele arruma a camisa um pouco amarrotada e em passos lentos vem em minha direção,mantenho me firme no lugar e cruzo os braços- Sabrina,quero que esclarecemos a cena do outro dia-Ele dá mais um passo pra frente e tenta me tocar,mas eu recuuo dando passos para trás.-Foi uma armação, sua irmã armou tudo aquilo-Solto um risinho.

-Engraçado,mas sabe oque não faz sentido?Oque você estava fazendo no quarto dela? por que ela não conseguiria te levar um lance de escadas acima-Olho para ele e Thomas vem em minha direção e fica ao meu lado,mas sem me tocar .

-Eu fui até a sua casa,pois ela disse que tinha algo muito importante sobre você para me contar,então eu fui até lá.Ela disse que seria melhor ser em um lugar mais reservado entã...

-Então vocês foram pro quarto dela-Faço cara de poucos amigos-Você achou super normal?

-Entenda que na hora eu não pensei ,ela me fez ficar preocupado com você.Ela sabia do meu ponto fraco,antes de falar qualquer coisa ela me deu um copo que tinha um sonifero ,eu desmaie já na cama ,ela com certeza retirou minha roupa e espalhou pelo quarto.-Ele chega perto de mim encarando me os olhos,eles mostravam verdade ,ele toca meu braço e continua-Ela confirmou tudo se quiser ligue pra ela,Thomas estava na hora que ela confirmou tudo .Ethan sai de meu lado e fica atras de mim,me envolvendo e apoia o queixo no meu ombro,sinto sua respiração quente no meu ouvido.Ethan se aproxima e junta lentamente nossos labios em um beijo cheio de saudade e desejo.-Eu te amo Sabrina ,nós te amamos,mulher da nossa vida .Me  perdoe amor ,meu perdoe...-Seus labios me comem famintos e os de seu irmão devoram meu pescoço e suas mãos me exploram.

-Estava com tanta saudade,amor...-Thomas diz no meu ouvido e o morde.Eu gemo .-Oque tinha para nos contar em?..-Fico tensa ,não sei por onde começar,afasto os dois e ambos fica sem entender.

-Vamos ter um filho-Olho para os dois e minhas lagrimas escorrem -Eu estou gravida-Minhas teimosas lagrimas descem pelo rosto parece que minha ficha cai novamente,caio de joelhos no chão

-Ei se acalme!Vai fazer mal para  nosso filho-Ethan se abaixa ao meu lado e Thomas faz o mesmo.

-Nem acredito vamos ser pais Ethan!Vamos ser pais!

Levanto minha cabeça e ambos me dão um lindo sorriso.

-Não se preocupe vamos cuidar e amar essa criança,nosso fruto de nossa sementinha-Thomas diz  e me devora com a boca.Ele me deita no chão ainda com seus beijo ,Thomas desfaz os laços laterais do meu biquini e tirando o pequeno pedaço de pano que cobria minha intimidade,ele abre minhas pernas e em seguida sinto sua boca em mim,Thomas puxa minha parte de cima do meu biquini deixando meus pequenos seios expostos,ele coloca entre os dedos o bico direito,ele o aperta e puxa,me fazendo arfar ,Thomas aumenta a velocidade de sua lingua e introduz dois dedos no meu canal,por não aguentar mais goza em sua boca .

-Ethan!ah....Ethan!-Grito enganto tremo pós orgasmo.


-Você nos deixou em uma abstinencia,Sabrina...-A voz de Thomas no meu ouvido me faz acender novamente.-Vamos ter que nos satistisfazer e te satisfazer por todos esses dias-Ele abocanha meu seio direito,morde,puxa e belisca o outro ,sinto o membro de Ethan sendo passado por minha entrada e a prescionando.


-Por favor Ethan...!

-Oque você quer meu amor?Me diga-Ele coloca somente uma  parte da cabeça e a tira

-Me fode!Ethan me fode como você quiser!-Ele se enfia  totalmente de uma vez só em mim-Ethan!-Grito loucamente,com as fortes estocadas,Thomas ainda investe  em meu seios agora me dando pequenos tapas,sua mão desce até minha intimidade e preciona meu clitores

-Goza no meu pau Sabrina!goza minha mulher!Mulher apertada!estrangula meu pau!-Suas estocadas ficam mais fortes e de seus labios escapam varios gemidos,Thomas preciona mais meu ponto sensivel e eu gozo ,logo sinto os 3 jatos dele dentro de mim .Ele cai ao meu lado e Thomas consegue ainda me fazer sentir mais exitada.Ele se levanta e  me pega no colo e me leva até o sofá,me deposita no mesmo. Ele se senta no sofá e me puxa para seu colo.Ele posiciona seu membro em minha entrada e me desce de uma vez só,fazendo ambos gemerem e gritarem.Ele desfere um tapa em minha bunda.

-Vamos Sabrina,gavalga no meu pau!Senta com vontade no seu homen!-Ele bate em minha bunda,mas mesmo ainda mole do meu outro orgasmo ,junto as forças com minha exitação ,apoio as mãos em seus ombros para ter apoio e começo devagar.As mãos deles vão para minha cintura,me ajudando a ir mais rapido.-Isso Sabrina....Mias rapido....Tão apertada minha menina....-Eu acelero os movimentos e me seguro pra não voltar a gozar.


-Aí Thomas!Ah...-Gemos indo mais rapido e rebolando.Ambos se segurando para não gozar,mas meu corpo não aguenta e gozo,jogando minhas costas pra trás.Minhas pernas tremem em função do orgasmo.

-Você é perfeita !Foi feita pra nós,te amamos Sabrina-Ethan diz se jogando no sofá e me puxando para seu colo-Agora senta gosto pra mim ,nossa mulher!-Ele posiciona o membro em minha entrada e de pouco em pouco desço ,quando está todo dentro de mim,ele agarra minha bunda e me ajuda a descer e subir.Olho pra Thomas que lubrifica um dedo ao meu lado.Penso que ele levara até meu clitoris mas não,ele o leva ao meu anus ,passa o dedo em volta .

-Não vejo a hora de estar aqui dentro-Lentamente ela enfia um dedo e eu fico tensa-Relaxe amor,não vou comer ele hoje só estou te preparando-Relaxo como ele disse e o mesmo enfia todo o dedo em mim.Uma sensação estranha mais boa  me invade,me levandoa um orgasmo junto de Ethan.Caio em cima dele e esperamos nossas respirações extremamente ofegates.-Onde é o quarto-olho para Thomas-Acha que terminamos?!-Ele me puxa para seu colo eu enlaço minhas pernas na sua cintura e ele  me leva para cama ,Ethan nos segue ,Thomas me joga na cama e eu dou um grito de surpresa.-Estamos apenas começando nossa doce Sabrina......




_________________________________________________________________________

E aí oque voces acharam?Me contem!

Sabem que eu não peço pra vcs votarem nem comentarem ,mas me incentivem!Amo vcs.

Sobre a idade da Sabrina,eu escolhi ela ser menor de idade ,pois quero que vocês vejam o amadurecimento dela ,um amadurecimento pre-cosse,pois alem de perde o pai que era a seu porto seguro,ela tem que encarar um relacionamento possessivo e a gravidez,que como ela mesmo disso , fruto da falta de responsabilidade.

Bjs meu amores


Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora