Capítulo 19

41K 2.3K 337
                                    

Thomas
Abro os olhos e percebo que está amanhecendo,não tínhamos fechado as cortinas.Me levanto e olho para a cama,Sabrina não está.Vou até o banheiro e não a encontro,pego uma calçada de moleton ,saio do quarto e desço as escadas, ouço a porta principal sendo aberta. Ela estava indo embora.
—Sabrina!—A chamo ao correr em direção a porta.

—Não Thomas,eu tenho que ir—Disse enquanto saía da casa vestida com uma camisa polo minha  —Eu preciso de um tempo,por favor....

—Por favor Sabrina, não vai —A alcançando a pela cintura—Eu sinto algo tão forte por você, nós sentimos

—Me desculpe não sou quem vocês precisam—Debatendo-se e tentando se livrar de mim ela dizia.

—Você é tudo que precisamos,já conheci muitas pessoas mas nenhuma como você.Meu corpo e minha alma eram seus desde a primeira vez que te vi .-Ela engole seco.

—Eu estou muito confusa e realmente preciso de um tempo.

—Somente nos deixe te amar,e nos ame com a mesma intensidade.—Falo olhando em seus olhos,meu peito dói ao ver uma lágrima solitária descer pelo seu rosto—Você é a luz do Sol quando a chuva está caindo Sabrina.

—Podemos ir com calma?

—Podemos tudo oque você quiser
___________________________________________
Sabrina


Acordo e olho pelas grandes janelas,era bem cedo constando que o Sol ainda não havia nascido,sinto um peso em minha cintura e olho pra mesma.Era o braço de Ethan que me mantinha grudado em seu corpo, sentia seu membro em minha bunda oque me fez arregalar os olhos ,pois ela já estava incrivelmente ereto.Me livro delicadamente do seu braço e saio de seu aperto,saio fa cama me pondo de pé,vejo onde antes eu dormia,eu estava entre os dois, nós 3 nus .


Saio de meus pensamentos e vou até o banheiro faço minhas necessidades e enquanto escovava os dentes decidi olhar meu reflexo no espelho.Quase gritei ao me ver,meu corpo estava cheio da marca dos dois,além de chupões, mordidas....Como não senti isso?Claro,uma coisa chamada tesão me imcorporou.Eu estava horrível,mas eu sabia que isso foi de propósito,eles sabiam muito bem oque estavam fazendo.

Sai do banheiro no maior silêncio para não os acordar,eu precisava ir embora,precisava ter um tempo para pensar,pensar se eu teria a disposição de me aguentar ver assim.Vou até o closet e pego uma camisa de Thomas,pois foi oque me restou...
Silenciosamente desço as escadas,mas quando abro a porta ouço Thomas me pedindo que eu não me vá.
Suas palavras me fizeram sentir verdadeiramente importante para eles,logo seus beijos me fizeram ir a loucura.Foi quando o disse "eu te amo,eu amo vocês".Era exatamente o que eu sentia,eu entraria novamente de cabeça no amor,mas dessa vez não seria algo de criancinha,mas eu estava entrando como uma mulher.Escutar Ethan me fez sentir como se fosse pega fazendo algo errado,bom eu não sabia como isso funcionaria,mas ele me disse que não havia problemas.
Mas sua primeira frase foi a que me marcou "Mas quero que seja oficial",eles realmente me desejavam.Ele logo saiu e eu me entreguei aos braços de Thomas de uma forma lenta e intensa,foi perfeito.

Estávamos no chão da sala deitados,nus e entrelaçados, enquanto víamos um filme de natal.Sim,estavamos vendo um filme de natal em meio ao verão.Era uma comédia romântica,clichérica e fora de qualquer realidade.
—Ata que eu iria trocar de lugar com uma completa desconhecida e se ela roubasse meus namorados!?—Falo divertido e ele ri
—Mas já está com ciúmes, imagina quando tiver que nos acompanhar em algum evento ,cheio de loiras oxigenadas,quase esfregando os silicones na nossa cara,e com aqueles sorrisos que não saem do rosto por causa das milhares de plásticas feitas?
—Aaaaaaa!Mas vou fazer elas ficarem bem longe de vocês,vocês são meus.E outra de piriguete já basta minha própria irmã.
Falo lembrando da cena em minha casa de Katharine se aparecendo para Ethan,estranho ninguém ter vivido atrás de mim.Me lembro...
—Putis!-Falo e bato na testa.

—Oque foi ?—ele pergunta preocupado


—Onde está meu celular?—Falo me levantando.
-Está no quarto,porque?
—Preciso ver se ninguém me ligou-Eu já de pé vou até o mesmo.Acho o mesmo carregando no criado mudo,o destravo com minha digital e abro a tela,olho as notificações.

*9 ligações perdidas de CloePiriga
*9 ligações de HannaVaca
*11 ligações de Huguito
*30 mensagens de CloePiriga
*32 mensagens de HannaVaca
*46 mensagens de Huguito
*87 mensagens de grupo:Cata tudo e joga fora.


Descido ler as mensagens,que ponderam de "Oi,tudo bem,porque não foi a aula?" á "Onde você se enfiou sua vaca,filhote de lucifer?!!!!".Respondi a todos pelo grupo ,eles só faltava me matar,contei a eles sobre os meninos e os 3 disseram "Eu sabia!!!".Morri de rir quando os afirmaram que eu estava com dois e eles disseram "Ei tá potente 2.0 em?"

Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora