Capítulo 33

22.6K 1.5K 134
                                    

Ethan

Desgraçada!Charlotte pagará caro por isso!

Sabrina não queria mostrar seu abalo emocional,mas sei que ela está fragilizada.Desde a morte  de seu pai Philipe disse que ela ficou aparentemente mais resistente em mostrar emoções.Falando do mesmo dirijo até sua casa para o deixar a parte de tudo.Pois sinto que posso fazer alguma merda contra Charlotte.
Chego em sua casa e estaciono em frente,desço do carro e vou até o portão.Toco o interfone e logo o mordomo vem me atender,o peço para falar com meu amigo. Nossa amizade já dura mais de 20 anos, creio que ele me entenderá e procurará me ajudar com a propria mãe.Logo vejo ele descer as escadas segurando a mão  de Ryan seu filho mais novo.

-Boa tarde meu amigo!Oque devo a honra de sua visita!-O cumprimento e seguimos para a sala.

-Um assunto muito importante-Nos sentamos e Ryan vem para meu colo.-E ai campeão ,cresceu muito em!?

-Titio-Ryan fala meio embaralhado

-É tá grande demais e vocês quando estão pensando em me dar um sobrinho?

-Bom o assunto que vim tratar tem haver com isso.-Ele me olha meio sem entender-Bom você deve saber que o relacionamento entre eu,Thomas e Sabrina foi manipulado até uma parte por sua mãe,ela praticamente vendeu sua irmã para nós e como estavamos de 4 por Sabrina ela nos fez uma proposta-Ele se mexe desconfortavelmente no sofá-Sua mãe propos uma quantia mensal e uma nova residencia em troca da mãe de Sabrina e nos aceitamos.

-Bom ela me havai me comentado isso muito superficialmente,acredite de nos 3 Katherine é a mais bem informada dos planos de nossa mãe.

-Continuando,sua irmã descobriu a recente gravidez e decidiu ir até a casa da mãe de vocês para lhe dar a noticia,mas sua mãe não ficou nada feliz-Cerro os punhos lembrando de Sabrina chorando em meus braços-Ela a espancou e ainda por cima prometeu que mataria nosso filho, eu vim até aqui para te deixar bem ciente de tudo e que se acharem Charlotte morta e despedaçada em  algum beco,tenha certeza que eu e Thomas a matamos.-Ele arregala os olhos, ele com certeza nunca esperou ouvir isso de minha boca ,por que em todo esses anos sempre evitei brigas até mesmo em periodo escolar.

-Bom se você quizer mais motivos parra fazer  isso eu lhes  dou-Ele fecha os olhos por um tempo e logo os abre-Minha mãe está fazendo uma nova venda.Ela vai vender minha irmã novamente e parece que não voltará atrás,o negocio aparentemente é muito lucrativo para ela.-Minha mente entra em modo de  estresse,como Charlotte poderia fazer isso novamente e por nossas costas!-Deve  ser por isso que pra ela receber a noticia de um novo neto foi tão ruim,mas nada justifica ela fazer isso com Sabrina , minha irmã não merece sofrer muito menos depois que toda verdade vier atona.

-Como assim toda verdade vir atona?

-Richard,nosso pai.Eu e Sabrina nunca nos conformamos com sua morte,mas dois anos atrás contratei um investigador e ele descobriu que a doença e morte de meu pai foram planejadas.Ele ainda não conseguiu constatar o mandante,mas na minha cabeça faz muito sentido ser minha propria mãe.-Minha cabeça esplodiria,alem de vender a propria filha Charlotte poderia ter causado a morte do proprio marido.-Ela teria motivos pra isso entende,o negocio ficaria para ela,como tambem ela embolsaria o valor do seguro que o investigador descobriu ser mais de 1,5 milhão de dolares,mas a venda de Sabrina deve ser por conta da herança que nosso pai deixou para ela que a mesma poderia tirar somente quando completasse 21 anos ou se casasse ou estivesse gravida.Nosso pai sabia o tipo de mulher tinha,por isso sabia que provavelmente aos 21 anos Sabrina já não estaria mais sobre o mesmo teto de minha mãe,assim não sendo influenciada por ela.

-Como alguem pode ser tão baixa?Quero falar com seu investigador!

-Ele está em uma viagem agora mas volta em 3 dias,assim que ele voltar marcaremos uma reunião e veremos oque conseguimos ligar.

-Muito obrigado por me receber.Agradeço por também me enterrar sobre isso Philipe,sabia que poderia contar com você.-Estendo minha mão e nos cumprimentamos

-Obrigado você e porfavor cuide da minha irmã e do meu sobrinho.Aliás venham almoçar aqui domingo,estou com saudades de Sabrina e faz bastante tempo que não vejo Thomas.

-Claro nos vamos vir sim,podemos aproveitarr e conversar com Sabrina ela precisa saber de tudo,não quero esconder nada dela.

-Sim então marco a reunião com o investigador para domingo.

-Foi um prazer meu amigo.


Nos despedimos e sigo para o escritorio,tenho muito o que fazer,além de arrumar um jeito de acabar com Charlotte sem prejudicar Sabrina e Philipe....

Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Where stories live. Discover now