O Nascimento da Princesa Saiyajin

695 33 3
                                    

Planeta Vegeta...

― Preste bastante atenção, príncipe Vegeta, pois a história que vou lhe contar agora, é passada somente para os príncipes de nossa raça.

O pequeno príncipe Vegeta olhava curioso para seu pai, o Rei Vegeta. O pai nunca falara com ele nada deste tipo, até hoje, as únicas conversas que ambos tinham eram sobre lutas, lutas, e mais lutas.

― E que história é essa? Não pode me contar outra hora? Eu quero treinar. Como vou ser o sayajin mais poderoso de todos se você fica me contando bobagens?

― Não é bobagem, príncipe Vegeta. E, tenho que lhe contar agora pois o grande Freeza te espera, parece que ele tem alguma missão para você, meu filho.

― Estou ouvindo. – disse o pequeno príncipe dos sayajins.

― Uma antiga profecia que só é conhecida pelos reis sayajins diz que, de um príncipe sayajin nascerá aquele que trará em seu corpo "o resplendor estelar".

― Que parada é essa?

― O resplendor estelar estará dentro do sangue do sucessor do príncipe dos sayajins. Este sangue, tem o poder de tornar o rei sayajin imortal e, o mais poderoso de todos, mais poderoso até que o lendário super-sayajin, o sangue do sucessor do príncipe dos sayajins dará ao rei sayajin o poder de destruir o universo. E, para que o rei sayajin tenha este incrível poder, basta que ele perfure o coração do herdeiro do príncipe dos sayajins quando este completar seu 14º aniversário, com a lendária adaga sayajin, e, beba o sangue do herdeiro. Então, o rei sayajin terá um poder inigualável.


*****


Na corporação cápsula, Vegeta acorda assustado e ofegante, há muito não sonhava, e, não com o passado, com o planeta Vegeta e, principalmente com seu pai. Porque logo esta noite foi sonhar com o passado? Será que significava algo?

Olhou para sua esposa, adormecida a seu lado, Bulma estava nas últimas semanas de gestação, em pouco tempo daria à luz a seu segundo filho, ou filha, os dois concordaram em não saber o sexo do bebê, para terem uma surpresa, o que não agradou muito Trunks, que queria saber urgentemente o sexo do bebê.

A gestação de Bulma não estava sendo fácil, embora desta vez, ele estivesse sempre ao lado de sua esposa, sim, porque na gravidez de Trunks, os dois não se viam muito, pois Vegeta estava obcecado em superar Kakarotto e o super-sayajin. Mas agora... Bem, agora tinha que cuidar de Bulma, sim, por mais difícil que fosse para ele admitir, gostava de Bulma, e, quando ela anunciou que estava esperando um bebê, ficara muito feliz, outro príncipe ou princesa sayajin, vindos da união da mulher que escolhera como companheira, da mulher que sempre desejou e...

Bem, agitado como estava, seria melhor levantar e tomar um banho, isso se não quisesse acordar Bulma. A ideia de deixar Bulma sozinha na cama não lhe agradava, mas, era melhor deixar ela um pouco sozinha do que acordá-la.

Vegeta levantou-se com muito cuidado, pegou uma toalha no closet e foi direto para o banheiro. Lá encheu a grande banheira de espuma e mergulhou. Após poucos minutos na banheira, começou a relaxar, embora o estranho sonho não lhe saísse da cabeça. Não se lembrava da tal conversa que tivera com o pai, nem cinco minutos depois de tê-la ouvido, e agora, ela estava muito vívida em sua mente. Como se fosse um presságio.

Saindo do banho, Vegeta vestiu-se com uma calça social preta, sapatos sociais pretos e uma camisa azul marinho, não iria treinar, não com Bulma grávida. Embora Trunks garantisse que cuidaria de Bulma, queria ele mesmo se assegurar de que sua esposa estava bem.

Um Pesadelo Para VegetaWhere stories live. Discover now