51.

143 11 2
                                    

Anastácia acordou de forma lenta, seus olhos estavam ainda cerrados. Talvez a noite anterior tivesse sido algum sonho, ou... poderia ser real?

Seu corpo inteiro estava diferente, enrolada num lençol de seda vermelho, a jovem olhou para os lados, procurando por Erik.

- Bom dia, meu amor. Erik apareceu vestindo apenas a calça, com os cabelos soltos e um sorriso malicioso.

- B....Bom dia. Já amanheceu? Erik, a gente precisa voltar. Anastácia ficou apavorada, Phoebe estaria muito preocupada com o sumiço dos dois.

- Calma... que desespero. Ainda é cedo, podemos voltar para a cama.... Você está me provocando. Erik viu que a jovem estava em pé, com o lençol cobrindo apenas a parte de baixo da jovem.

- Oh... Erik... isso... eu não fiz isso de propósito. A jovem pulou na cama e escondeu o rosto.

- Eu sei, só achei muito bonito o que eu vi me questiono se você não queira repetir. O que fizemos ontem. Erik sussurrou e viu o rosto corado de Anastácia.

O homem a puxou para mais perto dele, ainda na cama a jovem estava distraída, com vergonha e pensativa.

" Isso... Não seria muito errado, não é? Eu querer ... fazer tudo aquilo novamente, em tão pouco tempo" a jovem piscou algumas vezes e olhou Erik com um olhar de dúvida.

- Que tanto pensa, hein? Você não está querendo me abandonar? Erik brincou com o cabelo da jovem e depois depositou um beijo em seu ombro.

- Ah ... Claro que não! Eu... Só estava... Pensando ... Sobre ... O que nós somos? E... O que fizemos foi correto... A gente não ... Anastácia começou a tagarelar sem parar.

Erik simplesmente calou aquela linda boca com um beijo, e a trouxe para mais perto.

- Minha resposta, para todas suas perguntas. Mais algum questionamento? Erik sorriu brincalhão.

- Ah ... Eu ... E..eu acho que não. Mas... eu queria saber se.... Anastácia foi invadida por um toque tão gentil e ao mesmo tempo tão forte entre suas pernas que se calou.

- Porque parou de falar?? Erik parou e pousou a mão no colo da moça.

- Me ... Desculpa. Eu... nós somos um casal né? Oh ... O que falaremos para Phoebe... A gente nem está casado para essas coisas. A jovem escondeu o rosto com vergonha.

- Se for o caso, podemos nos casar..., mas eu pensei que teríamos um espaço entre namoro, noivado e aí casamento. Erik acariciou o rosto da jovem que o olhou de soslaio.

- É... Eu... também acho melhor. Um sussurro quase inaudível saiu da boca de Anastácia.

Erik se deitou ao seu lado, estava admirando a bela jovem, não poderia ser tão perfeito aquilo. Ele sabia que poderia ser feliz novamente, e que finalmente alguém conseguia o olhar além de sua aparência.

- Obrigada por ontem, eu realmente gostei. De tudo. A jovem quebrou o silêncio e fitou os olhos do homem.

- É?? Eu também adorei... podemos repetir a dose quando você quiser. Erik lançou um sorriso.

- Talvez outro dia, estou preocupada Erik... Phoebe e Persa devem estar nos procurando... Anastácia queria ficar junto de Erik para sempre mas era um pouco impulsivo desaparecer por uma noite inteira.

- Depois vamos embora. Agora, que tal ficarmos mais um pouco deitados? Ainda é cedo, eu garanto para você que eles estão tranquilos. Eles sabem que você está comigo, que mal iria acontecer. Erik escondeu o riso, e abraçou a jovem.

- Senti que esse comentário foi um pouco sarcástico. A jovem elevou o olhar para Erik, que estava se fazendo de inocente.

- Não sei do que você está falando... O homem se deu de desentendido e beijou a testa de Anastácia.

Olhe com seu coraçãoWhere stories live. Discover now