74.

81 10 4
                                    

-  Querido, você está lindo nessa roupa ... eu não sei o motivo dessa reclamação toda ... Phoebe ajeitou o broche do casaco do marido. 

- Não irei contrariar o gosto de minha esposa, mas isso é muito chamativo ... eu admiro você, que está linda com esse vestido, eu não quero tirar a atenção dessa deusa que é você, amor. Persa acariciou a perna da esposa através da fenda ousada que a mulher adorava usar. 

- Iremos ambos chamar atenção, mas ... Erik e Anastácia que serão os principais nessa noite, você tinha que vê-los ... estão lindos!  Phoebe beijou o homem e acariciou seu cabelo.

- Que eu saiba o casal está trancado no quarto e ainda não se vestiram ... devo sugerir que sua visão foi apenas dentro dessa cabecinha linda não ? 

- Hum ... sim, você sabe eu sou boa em imaginar ... e sabe o que eu mais sou boa ? Phoebe sussurou no ouvido do homem e deu um sorriso malicioso. 

- Ah ... eu sei muito bem o que você é boa, amor. E vejamos ... ainda falta um pouco para o baile, que tal um pouco de diversão. Persa morde a orelha da esposa que geme baixinho. 

- Magnífico ... eu me pergunto ... talvez querido, o que a Nina tanto deseja pode ter acontecido. Não vamos nos animar por agora, mas ... eu acho que há uma possibilidade. A mulher olha nos olhos do homem e sorri. 

- Você está me dizendo ... que ?? 

- Talvez .... Nina vá ganhar um irmãozinho. Você sabe que com a gravidez dela eu nunca tive nenhum sintoma, mas ... eu ando querendo comer coisas super estranhas ... 

- É, limão com azeite e pão ... como eu não desconfiei ... pensei que era alguma nova moda gastronômica.  Persa ri e lembra da noite que a esposa acordou o homem com o cheiro forte do limão. 

- Sim ... não é nada confirmado mas... Seria algo muito bom. Imagina, duas crianças correndo pela mansão e Nina fazendo suas travessuras. A mulher sentou no colo do homem e o beijou

- Precisarei de umas férias se isso acontecer ... Mas por agora, devemos focar no que estávamos fazendo. Persa abraçou a mulher e afagou seus cabelos.

- Não seria uma má ideia. Vamos, querido... Temos um tempo para satisfazer nossa vontades. Phoebe tirou a máscara do marido e a dela.

Já no salão principal, Raoul tinha recepcionado os policiais, todos estavam ansiosos. O homem estava vestido com seu melhor traje de gala e uma máscara dourada, era cedo mas o visconde tinha essa mania de ser apressado em determinados eventos.

- Senhor Chagney, fico feliz que Erik e você se acertaram. É algo tão bom. Edmund arrumava os últimos vasos de flores nas mesas.

- Sim, Edmund. Por Phoebe e Christine eu irei acabar com essa inimizade. Certas coisas devemos deixar para o passado, é o que farei.

O mordomo assentiu com a cabeça alegre. Ao terminar as com os últimos detalhes se retirou da sala, para dar as ordens aos funcionários da mansão.

Raoul ficou um pouco mais no salão, aqueles dias tinham sido diferentes, Priya foi algo inesperado e de certo bom para o homem. A jovem era independente e muito teimosa, tinha uma personalidade única, o que atraiu mais ainda seu olhar a bela jovem.

- Pude reparar que você não brinca quando diz que é da realeza, visconde. Priya se aproximou do homem por trás, tapando seus olhos com suas mãos.

- E posso saber, quem é a dona dessa doce voz? Raoul sorriu e acariciou a mão da jovem.

- Achava que o visconde fosse inteligente. Priya riu e soltou suas mãos liberando o homem.

- Eu sabia que era você... E... Uau, você está linda. O homem se vira e fica admirado ao ver a jovem tão radiante, com uma veste tradicional indiana na cor verde, muitas jóias e um adorno em sua cabeça delicado.

- Obrigada, é um baile e portanto, devo estar a alturas dos nobres, não é? A jovem se aproximou do homem e arrumou sua gravata.

- Seria uma honra que a senhorita fosse meu par hoje, o que acha?

Priya solta um gargalhada, Raoul às vezes era tão formal, aqueles dias junto a ele não resolveu aquele problema.

- O que está rindo?

- Você! Eu achava que nós já éramos um casal, mas vejo que me enganei.

O homem ficou com um olhar apreensivo, era verdade eles estavam se dando bem, porém ele não quis acelerar as coisas.

- Certo, não fique assim... Eu estou brincando. Ok? Eu iria ficar muito feliz em ser sua companhia por hoje. Só tenha cuidado ... Priya caminhou até uma das mesas e se sentou.

- Cuidado? O homem se aproximou novamente da jovem e a olhou curioso.

- Sim, se você ficar mais um pouquinho comigo, eu terei que te levar comigo embora, para Índia. Não iria suportar estar longe de você. Priya levantou o olhar para o homem e sorriu brincalhona.

- Eu iria de bom grado embora com você, na verdade... Podemos ir embora. A Índia deve ser um lugar magnífico. Raoul se abaixa e admira os olhos da jovem.

- Minha terra é linda! E com certeza você iria agradar a meus pais, eles iriam fazer uma festa, por eu ter encontrado alguém na verdade. A jovem ri ao pensar na possibilidade.

- Eu tive sorte em te encontrar.

Priya coloca seus braços sobre o ombro do homem se inclina e o beija, o toque do homem era gentil sob as costas da jovem e o beijo se transformou numa apaixonado ato de amor.

- Agora, podemos nos ajeitar... Colocarmos nossas máscaras, meu visconde? Priya se afastou um pouco e provocou o homem.

- Seu desejo é uma ordem, saiba que hoje eu irei dançar a noite inteira apenas com você. Raoul ajeita a máscara e percebe que a máscara de Priya combinava com a dele.

- Coisa de Phoebe, você sabe... Ela sempre vê além... Ela me disse quando comprou essas máscaras que seria uma para mim e outra para um tal de Chagney. Que quando ouvi Persa falar sobre... Achei um rapaz desprezível. Priya torce o nariz e depois sorri.

- E esse julgamento ... Pelo visto, foi mudado, não é?

- Claro. Você não é ruim. Até que é agradável, agora... Vamos subir, Phoebe e Persa nos esperam às 20h.

- Vamos, estou percebendo uma movimentação, sim... Está prestes a ser o baile. Estou animado, fazia tempo que não tinha nada tão excitante para fazer. Raoul oferece o braço para a jovem, que aceita.

- É? Será minha primeira vez em participar de um plano de vingança, o que estou animada para um pouco de ação!

- Será um espetáculo, se eu conheço Erik, é por sua veia artística, o baile será deveras interessante. Raoul olha para cada centímetro da mansão decorada com diversas flores, tudo estava perfeitamente no lugar.

Fora da mansão uma fila de carruagens se formava na frente do jardim, todos do vilarejo estávamos admirados pela beleza do lugar e fascinados ao ver a imponente mansão.

... Continua

Olhe com seu coraçãoWhere stories live. Discover now