Prólogo

4.8K 299 9
                                    


Introdução - A Número Zero

Antes de começar a contar minha história, vocês devem saber que a já conhecida história de que Sir Reginald Hargreeves adotou 7 crianças que nasceram no evento único de 01 de outubro do ano de 1989 é uma mentira.

Nunca fomos em sete, como eu e meus irmãos acreditávamos até nossos cinco anos de idade. Reginald não só escondeu a Número Zero do mundo como fez comigo, como também a escondeu de nós.

Nunca entendi, e acredito que nenhum dos meus irmãos também, por que Zero foi privada do convívio com os outros números.

Zero era especial, poderosa, na minha opinião tinha o poder mais incrível entre todos os meus irmãos. Mas mesmo assim papai não a tratava como os outros, ou até mesmo como a mim, Zero não passava de uma criada para ele, mesmo que ele a permitisse o chamar de pai.

Descobrimos sobre ela graças ao treinamento que papai obrigava meus irmãos a participarem.

Em um acidente enquanto lutavam, Diego, Número Dois, cortou o rosto do Número Cinco. Nosso pai nos dispensou apressadamente enquanto conduzia Cinco a enfermaria.

Só voltamos a ve-ló no jantar, onde ele apareceu como se nada tivesse acontecido, em seu rosto não havia nada que denunciava o acidente de mais cedo, eu e os demais tivemos que segurar as perguntas até papai nos liberar da mesa.

Como qualquer criança de cinco anos, éramos curiosos e bombardeamos Cinco de perguntas sobre o que aconteceu e porque ele não parecia machucado.

Ele disse que nosso pai o tinha proibido de contar o que tinha acontecido, mas tínhamos Alisson, e a Número Três não hesitou em usar seu poder para fazer Cinco nos contar.

E foi assim que descobrimos que existia uma garotinha escondida em algum lugar da casa que possuía poderes de cura.






Vanya Hargreeves em  " EXTRA ORDINÁRIO - Minha vida como Número Sete "

One More Of Cup CoffeeWhere stories live. Discover now