Capítulo 8

2.1K 179 104
                                    

_Sinto que você não tem noção nenhuma de espaço pessoal.





Depois da conversa com Número Cinco, Ártemis foi se deitar, tinha sido um dia agitado e a garota precisava processar todas as novas informações que Cinco lhe dera.

O mundo ia acabar.

Tinha uma empresa atemporal querendo mata-lá.

E ela não fazia idéia de como recuperar suas memórias.

Se não bastasse tudo isso, ela não conseguia dormir. Como na noite anterior a mesma sensação de que tinha algo faltando persistia cada vez que tentava fechar os olhos, aquela mesma angústia dominava seu peito.

Algo estava falantando.

A morena se sobressalto quando Cinco, com um salto espacial, simplesmente apareceu em seu quarto.

- Já ouviu falar de uma coisinha chamada porta? - exclama com a mão no peito devido ao susto.

- Já, mas não preciso delas. - sorriu presunçoso.

O moreno ficou em silêncio apenas observando como Ártemis ficava adorável no pijama azul da academia.

- Hey Viajante! Não vai me dizer o que veio fazer aqui? - a morena pergunta, suas bochechas ganhando um tom rosado pelo olhar do garoto.

Era estranho que do mesmo modo que Ártemis se sentia segura e confortável com a presença de Cinco, ele também era o único que tinha o poder de apenas com um olhar a deixar completamente desconcertada.

- Vim dormir com você. - ele apenas informou se deitando na cama da mesma, que sem reação apenas o observava. Antes que a de olhos castanhos pudesse dizer algo Número Cinco completa. - Temos que acordar cedo amanhã, sugiro que durma agora μέλι.

Exausta de mais para contestar, Zero apenas se aconchegou ao corpo do moreno, e como na noite anterior aquela angústia no peito havia desaparecido com a chega de Cinco, fechando os olhos ela dormiu quase imediatamente.

Finamente descobrindo que não era algo que faltava e sim alguém.

[...]



- Eu até perguntaria o que você esta fazendo, Klaus, mas lembrei...  Não me importo. - Cinco dizia enquanto descia as escadas da janela de seu quarto, enquanto era seguido por Ártemis.

- Hey! Há modos mais fáceis de sair de casa. - Klaus responde ao ver os irmãos terminarem de descer as escadas.

- Este envolve menos falatório, ou foi o que pensei. - Retruca colocando as mãos no bolso.

- Termine o que esta fazendo e vá direto pra casa tomar um banho Klaus Hargreeves. - Zero ordena ficando ao lado de Cinco.

- Ela pode não ter as memórias, mas ainda é a mesma baixinha mandona que cuida de mim. - Fala Klaus olhando para Ben que concorda com um sorriso.

Puxando Ártemis pela mão, Cinco ignora os chamados do irmão Número Quatro e conduz a morena até uma van.

- Então você achou esse olho na mão do Luther no apocalipse, e acredita que o dono dele é o causador do fim do mundo.

Eles estavam agora estacionados perto da Meritech.

- Exato μέλι, só que não existem registro desse olho, aparentemente, ele nem foi fabricado. - Explica o "garoto" virando seu rosto para poder observar Art melhor.

- Aparentemente?

- O doutor Lance me pareceu muito suspeito em minhas duas visitas, creio que ele possa estar escondendo algo, e se estiver, nós vamos descobrir.

One More Of Cup CoffeeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora