Capítulo 2

3K 233 63
                                    

_Infelizmente as tortas de Limão estão em falta.






Ártemis analisou seu quarto em busca de algo que despertasse sua memória, mas a única coisa que despertava um sentimento de familiaridade na garota, era Número Cinco que a observava em silêncio.

Em suma o quarto era pequeno e bem impessoal, havia uma cama, uma cômoda e o armário, a única coisa que poderia denunciar que ele pertencia a alguém eram os livros na comoda e duas foto, uma recortada de um jornal, onde posavam seis crianças e outra onde uma garota com franjas e um arco na mão sorria abraçada com outra garota, está de curtos cabelos pretos e olhos cor de café, o que mais se destacava na aparência da garotinha era uma grande cicatriz que cruzava seu rosto.

Zero passou a mão por seu próprio rosto sentindo a cicatriz.

- Não me olhe assim. - disse se virando para o moreno.

- Assim como, Art? - perguntou se sentando despreocupadamente na cama que estava localizada no canto do quarto ao lado de uma janela.

- Como se estivesse decepcionado. - rebateu meio irritada, o garoto parecia a personificação da calma, o que a irritava profundamente por que aparentemente, de todos naquela casa, Cinco era com quem deveria ter mais intimidade, afinal passaram 45 anos juntos, pelo que tinha entendido. Mesmo assim ela se sentia constrangida com o olhar que ele lhe lançava, aquele olhar era profundo de mais, continha coisas de mais. 

Cinco rapidamente deu um salto espacial ficando a centímetros de Ártemis em segundos.

- Ouça bem o que vou dizer, Μέλι você é incapaz de me decepcionar. - ele segurou no rosto da garota a olhando diretamente nos olhos. - Eu fiz juramentos pra você e vou cumpri-los, e vou recuperar suas memórias, não se preocupe. - os olhos verde de Cinco estavam cravados dos castanhos da "garota", ele sorriu ao vê-la corar. - Agora eu preciso ir, tome um banho e descanse, não vou demorar. Você pode não se lembrar mas tenho que te pagar uma dívida. - ordenou.

Cinco aproximou seus rostos e deixou um cálido beijo no canto da boca de Zero, que ficou em choque com a ação do "menino".

O moreno sumiu antes que ela tivesse tempo para processaro o que acabará de acontecer.

Eles não eram todos irmãos?







[...]







Depois do banho e de ter colocado o uniforme da academia, a única peça que tinha em seu armário, e que graças aos deuses lhe servia, a garota de 58 anos saiu do seu quarto decidida a encontrar a cozinha naquela mansão enorme.

- Procurando algo senhorita Ártemis? 

A velha garota teve que conter a surpresa ao ver o chimpanzé de terno e bengala, Pogo observava Zero com agradável surpresa. - Desculpe se a assustei minha cara, os outros me contaram do seu retorno e sua perda de memória. Permita-me apresentar, sou Pogo, o mordomo da família Hargreeves. - disse gentil e a de cabelos curtos não conteve o sorriso.

Tudo bem, ela era uma mulher de 58 anos presa em um corpo de 15, já havia viajado no tempo, um chimpanzé como mordomo  não era nem a maior loucura que ela já tinha visto hoje. Ela podia lidar com mais aquela peculiaridade da família, pensou a garota.

- Bom, respondendo sua pergunta meu caro Pogo, minhas memórias de volta seria ótimo, e torta de limão, se não for pedir muito. - sorriu irônica.

- Bom senhorita Ártemis, infelizmente as tortas de limão estão em falta desde o seu sumiço. Mas talvez eu possa ajudar com sua memória, a senhorita Vanya escreveu um livro sobre a família. Talvez isso possa ajudar a ativar suas lembranças se você souber um pouco mais sobre si mesma, ela fala bastante da senhorita. - responde o primata solícito.

Zero sorriu agradecida e foi conduzida por Pogo até a biblioteca da casa, onde entregou um exemplar do livro da Vanya.








                        ☂️☂️☂️







Cinco não deveria estar surpreso por Ártemis não ter o obedecido, revirando os olhos, o mais velho saltou até a biblioteca, onde ele sabia que ela teria dado um jeito de descobrir onde ficava.

Μέλι sempre adorou aquele lugar e ele sabia disso.

A cena que se seguiu foi no mínimo adorável na visão de Cinco. Art estava deitada toda torta na poltrona, segurava um livro no peito enquanto dormia com os lábios entreabertos e soltava suspiros. Ele sorriu com a cena.

Teria que pagar sua dívida mais tarde então.







                        🌂🌂🌂



Μέλι = Querida

Espero que tenham gostado

bjs da tia Charlie

One More Of Cup CoffeeWhere stories live. Discover now