Capítulo 15

1.7K 149 27
                                    

_ É irritante como ele aparece do nada, mas extremamente útil.



- Três dias?

Com exceção de Cinco e Vanya, todos os irmãos Hargreeves estavam reunidos no velho bar de Reginald, Luther havia convocado uma reunião de família para contar aos outros sobre o fim do mundo.

- De acordo com o Cinco, sim, três dias. - Luther responde a Alisson.

- Pensando bem, o filho da mãe mencionou o apocalipse, só não disse quando. - Klaus comenta.

- Será que podemos confiar nele? Não sei se notaram, mas o Cinco esta um pouco... - Número Três faz um sinal de loucura e Zero a olha incrédula.

- Eu posso não me lembrar, mas tenho certeza do que Cinco não está louco, ele passou todos esses dias tentando encontrar um jeito de acabar com o apocalipse. - Ártemis o defende.

Klaus, Diego e Luther trocavam olhares toda vez que Ártemis dizia algo sobre Cinco.

- Cinco foi bem convincente. E se não tentassem impedir o apocalipse aqueles dois lunáticos não estariam perseguindo ele e Ártemis.

- E todos lembram o que aconteceu não é? - Diego intercede, a imagem de Ártemis ferida no chão seria uma coisa que ele jamais conseguiria  esquecer.

Zero sorri para o irmão tentando lhe passar conforto e segurou a mão de Klaus que estava encima do balcão, ciente de que para Número Quatro também não havia sido fácil estar na mira dos agentes da Comissão.

- O que o Cinco viu? - Alisson pergunta, Zero poderia muito bem responder, mas preferiu deixar Luther o fazer, pois sabia que a atriz daria muito mais credibilidade as palavras vindas do loiro do que as suas.

- Aparentemente nós lutamos com o responsável. - Diz o grandão suspirando. Todos o encaram esperando que ele continue. - Então eis o plano...

- Espere, espere, o que realmente aconteceu da primeira vez? - Klaus interrompe.

- O que não está nos contando? - Diego pergunta enquanto brinca com uma das suas facas. - Vamos lá desembucha.

- Todos nós morremos. - Luther diz direto, evitando olha para os irmãos tomando um gole do seu café.

- Como é?

- A Vanya não tinha que estar aqui também? - a menor pergunta, sendo ignorada pelos outros que estavam chocados com a declaração de Luther.

- Somos apenas nós?

- Na casa?

Todos estavam fazendo várias perguntas ao mesmo tempo, com exceção de Zero que apenas observava em silêncio, ela já tinha tido o tempo dela para absorver aquelas notícias, agora era a vez dos irmãos.

- Fora de casa?

- O planeta todo?

- Morremos.

- Oi. - Todos se viram escutando a voz de Vanya.

Ártemis sorria ao ver a irmã Número Sete e se levanta indo abraçar a violinista. - Oi Van.

Ao se afastar da irmã, Art vê um homem atrás dela, franzindo o cenho para o desconhecido a mais velha volta a se sentar.

- O que estão fazendo? - a Número Sete pergunta ao notar todos os irmãos juntos.

- Reunião de família. - Alisson responde de modo seco.

Ártemis a olha indignado até notar que a Número Três não olhava para Vanya e sim para seu acompanhante, com apenas o olhar que Alisson o lançava Art pode perceber que ela não gostava nem um pouco daquele cara.

One More Of Cup CoffeeWhere stories live. Discover now