Capítulo 4

2.5K 189 26
                                    

_Me deixe apenas dormir em um cama confortável com você, Μέλι.






Ártemis não conseguia dormir, ela sentia uma angústia no peito, um desconforto como se algo não estivesse certo, se revirou na cama por uma hora até por fim desistir.

Ela tentou se entreter lendo o livro de sua irmã, o que funcionou, por algum tempo.

Resolvendo ir até a cozinha guardar o que sobrou da torta de limão que Cinco lhe deu, ela se encaminhou até lá encontrando o cômodo acesso.

- Não consegue dormir? - a pergunta saiu sem permissão de seus lábios.

Cinco que estava de costa pra ela não se virou para olha-lá, ele não se sentia forte o suficente para fazê-lo, estava decidido a se concentrar na missão, não era hora para deixar seus sentimentos tomarem sua razão, precisava ser lógico.

- Não. - foi tudo o que disse.

Zero guardou o restante da torta na geladeira e deu a volta na mesa se sentando de frente para Cinco.

Ela se debruçou sobre a mesa pegando as mãos dele que estava sobre ela, o olhando nos olhos.

- Você não pode mandar em mim Cinco, mas eu estava errada também, não deveria ter dito aquilo pra você, especialmente a última parte. - admitiu a velha garota. - Eu me sinto tão frustrada e cansada.

Vendo que ele não diria nada, e se sentindo ainda pior por causa disso, Zero soltou suas mãos e se levantou e caminhou pra fora da cozinha o deixando sozinho.

Antes que chegasse ao final do percurso de volta ao seu quarto Cinco apareceu na sua frente. Sem dizer uma palavra ele apenas a abraçou apertado.

Zero enterrou sua cabeça no peito do mais alto, sentindo aquela sensação de familiaridade, Cinco cheirava a lar.

Sem dizer uma palavra ele a conduziu ao seu quarto, onde deitaram de frente um para o outro em silêncio.

- O que aconteceu com a gente? Digo, no futuro, o que nós vimos? - perguntou em um sussurro, depois de um tempo.

- Amanhã falaremos sobre isso, hoje me deixe apenas dormir em um cama confortável com você Μέλι. - a abraçou depositando um beijo em sua bochecha corada.

- Você jura? - perguntou com um sorriso singelo.

- Eu juro. - Cinco disse com os olhos brilhando. - Boa noite Art.

- καληνύχτα, ταξιδιώτη. - sorrindo ela fechou os olhos.

A angústia em seu peito desaparecendo ao ser abraçada pelo moreno.





                       ☂️☂️☂️






Cinco a olhou mais uma vez antes de sair. Ártemis parecia tão serena ao dormir que quase perdeu a coragem de a deixar.

Mas ele tinha uma missão, tinha que impedir o apocalipse, já se sentia muito satisfeito de ter conseguido dormir com ela, sabia que não pegaria no sono sem ela ao seu lado, sua mente não conseguia relaxar  e descansar sem ela deitada ao seu lado, não depois de tantos anos tendo o calor do corpo de Art junto a si. Dormir sem Ártemis era algo que se tornará impossível.

Não demorou muito tempo para chegar até a empresa de próteses com endereço que conseguirá com o motorista no Griddys ontem a noite, antes de ser atacado pelos agentes que a Comissão enviou.

A Comissão era outro problema que Cinco deveria tomar cuidado, agora sem suas memórias Zero era um alvo fácil pra eles, por sorte ela não tinha um rastreador como ele, seus poderes de regeneração eram muito rápidos para conseguirem implantar um nela.

One More Of Cup CoffeeWhere stories live. Discover now