Capítulo 1

5.8K 222 94
                                    

Avisos 🚨

Love in the dark e Someone you loved, agora são uma mesma fanfic, logo mais terá a conclusão da história de Chris e May.
A lindíssima Whitney Peak foi escolhida para representar a nossa May em vídeos e banners, até porque elas se parecem muito.
Beijos e aproveitem.


Pelo sorriso dos teus olhos me apaixonei...

May

Já fazem três meses desde minha mudança pra cá, Nova York é uma cidade incrível, agitada e gelada do jeito que eu gosto, para variar do calor insuportável que eu passava quando morava no Rio de Janeiro.

  Uma amiga de infância da minha mãe mora aqui há alguns anos e me trouxe pra cá para estudar ingles, meu visto é de estudante, mas trabalho numa cafeteria muito charmosa, sei que estou trabalhando ilegalmente, mas o dinheiro que ganho me ajuda à me manter aqui.

  Moro com Rita a amiga da minha mãe, moramos num bairro mais afastado do centro, nosso trabalho fica em Manhatam, Rita não tem filhos e mora somente com o marido americano, isso é bom pra treinar o ingles.

   Essa cafeteria é de um brasileiro, o que me ajudou à conseguir um emprego, dizem que Nova York tem muitas celebridades, mas até agora não vi nenhuma, só uma vez que Henry Cavill veio tomar café com uma moça baixinha, me segurei pra não perguntar pra ele sobre a Gal Gadot, sou muito fã dela.

  Hoje é mais uma sexta feira gelada, atravesso e vejo a temperatura 3°C , sorrio satisfeita, isso é meu paraíso, nunca vi neve estou animada pro inverno chegar, novembro ainda é outono, a neve chega em meados de dezembro, começo de janeiro.

  Entro na cafeteria, me troco, Rita vem mais tarde hoje, vejo Michele colocar os cupcakes na vitrine, ela também é brasileira, uma menina trabalhadora, adoro ela. Somos cinco funcionárias e todas da minha terrinha, Brasil.

  Hoje é minha vez de ficar no caixa, eu até prefiro, já peguei a prática de mexer com dólares, no começo eu tive medo de dar troco errado, agora já estou mais confiante.

  São oito da manhã em ponto e ouço o sininho que faz barulho quando a porta se abre, é uma tradição de alguns comércios nos Estados Unidos, as vezes se torna irritante quando a cafeteria está muito movimentada.

   Estou arrumando os chicletes que ficam próximos ao caixa e alguns caem no chão, me abaixo para pega los e vejo dois pares de pernas se aproximando do balcão, pelos sapatos são dois homens, quando levanto os olhos solto um grito de espanto.

  - Ah!..- imediatamente cubro minha boca, pra tentar disfarçar minha surpresa, o que não adiantou, meu grito foi alto, trazendo a atenção dos homens até mim.

  - Tudo bem senhorita?- o dono do meu pavor pergunta preocupado, Chris Hemsworth.

  - Sim.- respondo tímida, nunca na minha vida eu esperava que ele fosse entrar nessa cafeteria.

  - Todas tem essa mesma reação quando me vêem. - o outro homem diz divertido e arranca uma gargalhada do intérprete do Thor, o encaro hipnotizada, não só eu.

  Eles fazem seus pedidos e se sentam, Chris fica bem de frente à minha visão, faço uma força sobrenatural pra não olha-lo diretamente, tem uma aliança exagerada em sua mão esquerda, fico incomodada, pior, fico com ciúmes.

Ciúmes de um ator mundialmente famoso que não sabe nem da minha existência.

  Meu olhar vai até sua direção, dessa vez ele me olha de volta, levo um susto e tento em vão disfarçar, vejo um sorriso divertido em seus lábios...e que lábios. Abaixo minha cabeça pra tentar me distrair com algo do caixa, volto à olhar pra mesa e só Mark Ruffalo está sentado de costas, arqueio minha sobrancelha em dúvida onde foi parar o "Thor"?

  - Procurando alguém?- sua voz me pega de surpresa, com o susto esbarro em algumas canetas que caem no chão fazendo um barulho vergonhoso, Chris se abaixa e pega algumas que rolaram do outro lado do balcão.

  - Deixe a menina em paz Chris. - Mark fala rindo, minha vergonha se multiplica por trezentos, não estava preparada pra ver esse homem pessoalmente.

  - Te incomodo?- Seu olhar azul me faz ficar sem voz, apenas nego com a cabeça. - Sou tão feio assim? A ponto de você se assustar. - você pode ser qualquer coisa menos feio, penso comigo. - Como se chama?- pergunta polido.

  - Mayara...- mal ouço minha voz.

  - May para os íntimos.- Michele se intromete.

  - Gosto de May.- me olha, eu abaixo o olhar. - Sou Christopher mas para os íntimos é Chris.- a calma dele é irritante.

  - Então você é íntimo do mundo todo. - digo sem pensar, e ele sorri divertido.

  - Faz sentido...bom May vou pra minha mesa.- apenas aceno com a cabeça.

   Péssimo dia esse, Chris está no mesmo local que eu e não consigo dizer uma frase sem tremer, francamente Mayara me repreendo.

Eles ficaram por uns trinta minutos na cafeteria, começou á encher e pra evitar tumultos, eles foram embora.

  Antes de ir Chris veio pagar a conta pessoalmente, deixando Mark sentado o esperando.

  - São trinta dólares.- digo rápido ao pegar a comanda de sua mão.

  - Aqui.- me entrega o dinheiro. - Olha pra mim May. - a maneira que ele diz meu nome me faz perder os sentidos. Levanto meu rosto pra encarar aquele azul intenso. - Você tem olhos lindos. - diz por fim. Sinto meu rosto esquentar de vergonha.

  - Obrigada, os seus também são lindos...- digo com vergonha.

  - Os meus têm a cor do céu durante o dia.- me perco nesse céu minha mente fala.- Já os seus têm a cor do céu à noite, com um brilho simbolizando as estrelas. - deixo o dinheiro cair das minhas mãos trêmulas, foi a coisa mais linda que ouvi sobre meus olhos até hoje. - Perdão, não quis ser muito incisivo.

  - Ah não foi, tudo bem...- entrego seu troco.

  - Muito obrigado por tudo. - guarda o dinheiro na carteira.

  - Disponha. - respondo sorrindo.

  - Ela sorri...- diz sorrindo também.- Tem algo que esqueci de falar sobre seus olhos.

  - O que?- o encaro de novo.

  - São misteriosos como a noite.- diz baixinho, um frio corre pela minha espinha, mordo os lábios nervosa. - Tchau. - pisca pra mim antes de sair.

  Fico por alguns segundos parada sem acreditar no que acabou de acontecer, Chris Hemsworth estava mesmo falando comigo ou foi só um sonho?

Amiga espero que goste, escrito com muito carinho💖😘💫
Essa história é para minha carioca favorita .
Secret_May96

                🄲🄷🅁🄸🅂🄼🄰🅈

Love in the darkWhere stories live. Discover now