CAPÍTULO 22

14.4K 714 281
                                    

Acordo assustada estou deitada em minha cama, com Eduardo ainda me abraçando. Meu susto o assusta e faz com que ele acorde. Ele sorri pra mim.

Eduardo: Você está bem ?

Alice: Estou melhor, obrigada por estar aqui comigo.

Eduardo: Eu sempre vou estar aqui pra você. Agora preciso sair pra resolver, alguma coisas , aquele desgraçado não vai sair dessa fácil, a Dn. Nice vai ficar com você.

Fala se levantando, não sei explicar mais me senti abandonada, sozinha e muito vunerável. Segurei seu mão e com lágrimas nos olhos.

Alice: Por favor não vai, fica aqui comigo, eu não quero fica sozinha. Eu quero fica aqui com você.

Eduardo: claro, eu não vou a lugar nenhum.

Fala deitando ao meu lado e me abraçando, e ficando ali a noite toda, conversando sobre coisas aleatórias. O tempo passou rápido de mais e quando vejo está clareando, Eduardo levanta  e fecha a cortina pedindo para que eu dormisse um pouco, me viro de costas para ele que deita atrás de Mim me abraça e pego no sono.

Ouço batidas na porta e acordo, me apavoro quando levanto e não vejo Eduardo no meu quarto,  me desespero quando vejo a porta se abrindo, fico um pouco mais tranquila quando vejo Dn. Nice entrando no quarto com uma bandeja, com um suco, uns pedaços de bolo e bolachas com geleia.

NICE:  oh minha fia, não fica assim não.

Fala colocando a bandeja na mesinha e me abraçando

ALICE: eu estou com tanto medo dona Nice, com tanta vergonha.

NICE: oh minha fia, você não tem que fica com vergonha de nada aquele velho que é nojento. Pode ficar tranquila o Eduardo vai resolve tudo com o fio daquele porco.

Alice: o que o filho dele é ? Que ele precisa resolver com ele ? É alguém importante na cidade?

NICE: o fio dele é o delegado daqui.

                          ***

                     *EDUARDO*

Estou a caminho da delegacia e não quero saber Wagner vai ter que resolver essa porra. Aquele velho imundo tem que pagar por tudo. Chego na delegacia.

Recepção: boa tarde senhor no que posso ajudar?.

Eduardo: Quero falar com. O delegado Wagner , diz que é Eduardo Rabello .

Recepção: ok só um minuto senhor. Pode subir a esquerda a ultima sala.

Chego na sala e bato

Wagner: Entre Eduardo

Eduardo: oi boa tarde Wagner .

Wagner: boa tarde Eduardo.

Eduardo: acredito que já saiba o motivo de eu estar aqui.

Wagner: sim Eduardo fiquei sabendo, que você deu uma surra no meu pai por que ele ia trepar com a sua puta cara.

Eduardo: não chama ela assim, ela não é puta.  E seu pai não tentou trepar com ela tentou estuprar.

Wagner:  ele diz que foi com o consentimento dela, e que você não aceitou e bateu nele. Ele fez uma queicha de agressão contra você, é a sua palavra e da sua puta contra a dele.

Eduardo: já pedi pra não chamar ela assim Wagner.

Wagner: se não o que? Você acha que manda em alguma coisa aqui Eduardo? Sua família já foi muito influente aqui mais isso mudou. Agora eu sou o delegado e não você.  Depois que você foi embora muita coisa mudou, acho bom você não criar problemas pro meu lado se não você vai ter que se ver comigo 

Eduardo: olha Wagner, vim aqui em paz, você me conhece, crescemos juntos , não quero problemas com você, mais seu pai tentou estuprar a minha garota, e não vou deixar por isso mesmo.

Wagner: você tem provas?  Pelo que sei não teve penetração ? É palavra dela contra a dele. E todos viram ela com roupas curtas provocando os peões, e subindo o vestido no dia que chegou, ela estava pedindo por aquilo.

Eduardo: acho bom você escolher bem suas próximas palavras.

Wagner: hum então ela é tão importante assim pra você? Sabe Eduardo, eu sempre estive por trás de você, você era o rico filho da patroa e eu só o filho do peão, você sempre tinha tudo e todos te obedeciam e eu tinha que fazer tudo o que você queria por que você era o filho da patroa, mas agora não, sou o delegado dessa cidade, tem certeza que vai querer brigar comigo !

Sinto que não estamos mais discutindo sobre a tentativa de estupro. Não sabia que ele pensava isso ao meu respeito, ele sempre foi meu melhor amigo.

Eduardo: bom já disse o que vim dizer. Pensei que você seria mais sensato, mas me enganei, você tem razão as coisas mudaram por aqui, inclusive as pessoas.

Sai, entrei no meu carro e senti que aquela conversa não ia ficar assim .

Amores queria escrever mais , só que amanhã acordo às 5 da manhã e preciso dormir, espero que gostem 💋 comentem o que estão achando ♥️

RAPTADA 🔞Where stories live. Discover now