CAPÍTULO XXI

83 7 0
                                    

Ontem fora o dia de chocolate e hoje, estou pagando a conta. De fato, as duas profissionais que me ajudam a manter um corpo divino e saudável, ficaram furiosas, mas também me entenderem, até porque sou eu quem pago seus salários. Fiz muito exercícios hoje, para não perder a forma e engordar devido à quantidade absurda de chocolate que comi ontem. Estou estirada no chão da academia, tentando recuperar as forças que perdi. Mais cedo convidei Amélia para um passeio no Shopping. Pedi para Charles ir buscá-la por volta das 18h.

Para ir a um lugar publico, sempre opto por looks rosas que chamem a atenção. Por isso optei por uma blusa gola alta rosa e uma jaqueta de pelinhos rosa-claro. Além de uma calça de cetim branca, pois está frio. Nos pés, coloquei uma bota rosa de cano alto, mas que não mostrara devido à calça cobri-la. Por estarmos no inverno, sempre opto por deixar meu cabelo preso quando vou sair, pois ele sempre ficar com muito frizz, devido ao ar frio e úmido. Para finalizar, coloquei uma par de luvas de renda branco.

— Esses brincos vão ficar incríveis. — Me elogio em frente ao espelho do closet. Pego minha boina e saio do closet. Os brincos são argolas douradas.

Sigo sozinha de carro, planejei encontrar Amélia no local já. Ultimamente estou preferindo sair mais no meu próprio carro, acho que as pessoas deixaram de pegar no meu pé, pois não bati em mais nada, o que significa que as pessoas não estão mais se lançando a minha frente.

Amélia, além de divertida, tem um excelente gosto para roupas e bolsas. As compras são todas para ela. Conversamos sobre moda enquanto fazemos as unhas. Aproveitamos e seguimos para uma massagem relaxante enquanto ela me atualiza sobre seu irmão. Passamos o restante da noite provando roupas e mais roupas. Não provei roupa, tenho meu próprio lema "gostei, levei', sem me preocupar se serve ou não, muito menos me preocupo com preço. Mas como Amélia fez questão de pagar suas próprias coisas, e eu nem pude discutir, provamos algumas roupas antes de comprar e fora até legal.

— Essa noite foi incrível. — Ela comenta, quando paro na frente de sua casa.

— Concordo! Obrigado pela companhia...

— Eu é que agradeço, estava com saudades. — Ela me abraça antes de descer.

Logo sigo para casa, para não encontrar com Eduardo. Amélia me disse que ele e Antony não estão mais juntos, terminaram ontem mesmo, após ele ter acordado. Fico feliz por isso e queria ser uma borboleta-rosa, para ter visto a cara dele quando Eduardo disse que não queria mais nada.

🌸

Daphne, namorada de Dulce, é uma garota muito legal e estilosa, do seu jeito, claro. Nunca, jamais usaria suas roupas, mas ainda assim, acho diferente e bonito. Durante muitas noites saímos as três e elas me apresentaram algumas baladas e bares, os quis eu nunca iria. Bebemos, rimos e dançamos. As duas tem uma conexão que eu nunca pensei que veria em alguém. Ela também ama falar, então nunca falta assunto nas nossas saídas.

Não tive mais notícias dos irmãos: cherno e byl, o que é algo bom, mas algo me diz que tem algo errado. Prefiro não me preocupar tanto com o futuro, não por agora, até porque sou rica e o futuro é apenas o futuro e nada mais. Minhas saídas com Amélia também aumentaram mais. Ela está se saindo super vem como Garota propaganda, além de estar ganhando um bom dinheiro com isso, fazendo com que Eduardo possa descansar mais e não ficar correndo todas as noites, como costumava fazer. Eu seu que ele ama correr, mas ele precisa se cuidar também, tomar seus medicamentos certos e cuidar da própria saúde.

— Ele não está mesmo em casa? — Pergunto a Amélia, estamos em frente a porta de sua casa. Vim trazer um presente para ela, o qual fora meu irmão quem escolheu. Ele não pode vir por estudar o dia todo, então eu fiquei encarregada de trazer.

Patricinha (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora