XX

7.2K 505 8
                                    

Sarah P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sarah P.O.V

Decidir contar o que tanto te aflige para alguém é extremamente chato. Principalmente para mim, que sempre escondeu os sentimentos por alguém com medo de estragar tudo.

- Eu vou contar tudo, eu prometo!- foi a última coisa que falei para as meninas antes de ser recebida por um grande abraço delas.

Maju e Jade me passam total a vibe de paz que eu precisava naquele momento.

Beijar o seu chefe é completamente diferente do que eu particularmente achava. Sei que não valeu nada e que obviamente não tinha setimento nenhum envolvido. infelizmente.

- pode começar se quiser.- Maju me motiva.- daqui a pouco todo mundo vai achar que algo muito errado aconteceu e vai vir atrás da gente.

- Certo.- decido finalmente contar.- Tudo começou quando eu comecei a trabalhar pro Sebastian um dia depois do maior porre de toda a minha vida. Ele tinha cuidado de mim e eu particularmente nem tinha ligado, pois ainda não havia caído a ficha de que ele realmente era o meu chefe. Quando comecei a trabalhar na empresa que atualmente é dele, tudo era completamente normal, até eu começar a perceber os olhares diferentes que algumas pessoas e começar a escutar eles falando de mim.

- eles quem?- Jade pergunta.

- não está prestando atenção, Jade? - Maju fala rindo.- Ela está se referindo aos funcionários da empresa do Sebastian. 

- as pessoas cochichavam muito sobre mim e os comentários eram do tipo: " depois que essa aí chegou, o chefe nunca mais quis sair com nenhuma de nós." Esses comentários geralmente eram de mulheres, só que eu nunca liguei, até o dia em que ele me defendeu de uma das gestoras de produção da empresa que vivia falando mal de mim para todo mundo como se me conhecesse.- sinto a raiva subir.- Ela saiu espalhando para todos fatos que nem eu mesma sabia sobre mim e o Sebastian me defendeu na frente de todos falando que eu era uma excelente pessoa,e que eu não era nada daquilo que a gestora de produção estava falando. Desde esse dia eu sinto que mudou algo dentro de mim...- falo um pouco mais baixo esse final.

- Como se tivesse virado uma chavinha na sua cabeça?- Jade pergunta me entendendo.

- Sim.

- Isso é normal acontecer, mana.- Maju me alerta.- Já aconteceu comigo quando comecei a ficar com o Pietro que meu irmão zoava tanto. Depois de um tempo descobri que era só tesão mesmo, mas o tesão foi embora na hora que ele me beijou e era horrível!- ela me faz rir.- Meu primo tem um beijo horrível também?- nego.

- talvez seja exatamente isso que a Maju está falando Sasah.- Jade me chama pelo meu apelido.- Talvez seja só tesão, vontade de fazer coisas loucas com ele, mas como diz minha mãe: " vontade dá e passa!"

- ainda bem que vocês fizeram direito porque de psicóloga vocês não ganhariam nada.- falo dando risada.

- Pelo menos conseguimos te fazer sorrir novamente oceano.- Maju diz nos puxando para um abraço apertado.

- Vamos entrar?- Jade propõe. - já está de noite e eu tenho medo de escuro como vocês sabem.

- Vamos, medrosa!- levanto da borda da piscina puxando elas comigo. - Caraca, como é que o Gabriel te pega no colo?- falo para Jade que somente me manda o dedo do meio. - deselegante!

- não sei como meu irmão gosta de você, dona dos olhos verdes mais lindos desse mundo!

- Como você acabou de citar:" dona dos olhos mais lindos do mundo.", ou seja, é isso que atrai ele. - ela responde rindo.

Voltamos para a sala e todos estavam rindo de algo nem ligando pro que aconteceu. Logo, voltamos a jogar tudo de novo e para fechar a noite com chave de ouro, o casal20 foram obrigados a cumprir o desafio de se beijarem como o meu e do Sebastian, a única diferença é que entre eu e ele não há nada que não seja amizade e entre a Jade e o Biel nós não só vemos como ouvimos de madrugada como o clima entre eles é diferente.

Sinto muito Vitão, mas esses dois são meu casal,sim! E aí de você comentar nas fotos deles, viu?

________

Só peço que vocês votem em todos os capítulos para me motivar a trazer mais vezes.

Gostaram da Sasah narrando o Cap? Eu amei, porque assim eu entendi o que tinha acontecido para ela fugir daquele jeito. Mas eai? Tesão ou paixão não correspondida?? Talvez nós só descobriremos isso num próximo livro porque eu sou mau KKKKK

Beijos❤💤

Sim, eu vou fazer uma maratona!

Serão 5 capítulos que irei escrever no fim de semana e segunda eu trago para vocês.

GABRIEL #4- DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA Where stories live. Discover now