XXV

6.9K 492 12
                                    

4/5

Maria Julia P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maria Julia P.O.V.

- Ele o quê?- falo sem acreditar que meu irmão foi capaz disso.

- Ele disse que não confiava em mim, acredita?- Jade fala olhando pro brigadeiro dela.

- Mas vocês tentaram se resolver pelo menos?

- Ele tentou,mas eu não deixei que ele falasse muito e acabei terminando todos os laços que tínhamos fora da empresa.- vejo ela começar a fazer bico de quem ia chorar.

- Nada de choro! Se fez, agora aguenta porque o que é dele tá guardado.- me estresso. Pego minha bolsa e as chaves do meu carro.- Preciso ir encontrar uma pessoa com quem eu marquei. Vejo você depois.- dou um beijo em sua bochecha e saio do apartamento dela.

É Bielzinho, o que é seu tá guardado!

[...]

Olhos as horas antes de entrar na empresa e vejo que já são quase 22:00h.

Porquê eu estou na empresa esse horário? Porque eu conheço o meu irmão o suficiente para saber que quando tem algo de errado ele trabalha até desmaiar quase.

- Boa noite!- falo aos seguranças que cuidam do prédio a noite.

- Boa noite, dona Maria Julia!- eles respondem em uníssono.

Entro na empresa, pego o elevador e subo até o andar da presidência. Já no andar dele, consigo ver uma luz vindo do espaço entre a porta e o chão. Bom, ele realmente está aqui.

- Gabriel, eu não acredito que voc...- paro de falar no momento em que vejo uma das cenas que nenhum irmão mais novo deveria ver, o irmão mais velho transando.

Saio novamente da sala dele e dessa vez eu fecho a porta atrás de mim. Que ele pelo menos termine o que começou, mas que ele vai ouvir muito, ah ele vai!

Me sento na mesa da Karen e fico ali brincando com uma caneta que encontrei, logo vejo uma loira azeda saindo da sala dele com um sorriso satisfeito e atrás vejo ele saindo e levanto a azedinha até o elevador.  Meus pais criaram bem pelo menos.
A mulher entra no elevador e assim que as portas de fecham ele vira em minha direção e pergunta:

- Que porra você faz aqui esse horário Maria Julia?

- Vim falar com você, mas infelizmente você é ocupado demais para a sua irmãzinha aqui.- levanto da cadeira que estava sentada.

GABRIEL #4- DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA Where stories live. Discover now