XXXIV

6.9K 435 7
                                    

Gabriel P.O.V

A Jade estava no meu colo e enquanto nos beijavamos, ela rebolava bem lentamente em cima do meu membro que já havia dado sinal de vida no momento que tinha á visto lá em baixo.

Suas mãos foram para o meu cabelo onde ela os apertava com força durante o beijo. Já as minhas mãos foram para a sua cintura, apertando aquela área.

Paramos o beijo, coloquei o cabelo dela pro lado para deixar o pescoço livre. Depositei beijos e chupões ali e a Jade a cada momento que eu tocava em seu corpo gemia baixinho.

A peguei no colo e a virei na cama deixando a mesma deitada. Subi para a sua boca e voltei a beija-la.

Assim que nos separamos do beijo por falta de ar, Jade me lança um sorriso safado e começa a abrir os botões da minha camisa social.

- Tem certeza que você quer isso?- pergunto para confirmar.

- Eu tenho!- ela fala com a voz embriagada de tesão.

Com sua confirmação, eu coloquei minhas duas mãos na barra do seu short e o puxei para fora do corpo junto com a calcinha vermelha que ela usava.

Passei minha mão pela sua intimidade a sentindo molhada.

- Sempre pronta para mim - sussurro no seu ouvido sentindo ela se arrepiar.

Desci o meu corpo pela cama até ficar com o rosto de frente para a intimidade dela. Dessa vez, não esperei sua confirmação, passei minha língua por toda a sua extremidade, Jade arqueou o corpo e colocou a mão na boca para abafar os gemidos que eu conseguia perceber que vinham com toda a força.

Comecei a fazer movimentos circulatórios em seu clitóris, logo ela estava tremendo por conta do orgasmo que estava próximo. Não parei. Penetrei um dedo dentro dela fazendo movimentos de vai e vem. Não demorou muito e a dona dos olhos mais lindos do mundo se desmanchou em um orgasmo avassalador.

Subi novamente para ficar cara a cara com ela que sorria mordendo o lábio.

Jade trocou nossas posições, me deixando sentando na ponta da cama, enquanto ela ficava de joelhos. Ela colocou a mão no meu cinto, o abrindo e retirando a calça social com minha ajuda do meu corpo.

Meu pau estava extremamente ereto. Eu ansiava pela a sua boca nele a cada segundo que ela me provocava passando a língua só na ponta dele.

- Vai logo, Jade - ordenei. Ela me lançou outro sorriso safado e começou a me masturbar lentamente.

Sua língua quente lambia toda a minha extensão, logo sua boca já estava comigo quase inteiro dentro dela.

- Porra, Jade!- Suspiro depositando minhas costas na cama e colocando minhas mãos em seu cabelo para ditar os movimentos.

Quando senti que estava quase gozando a tirei do chão e a joguei na cama. Abri a gaveta da mesinha de cabeceira ao lado da cama e peguei uma camisinha dali.

Obrigado aos meus pais que espalham camisinhas por todos os quartos da casa.

Abri a camisinha e a coloquei em meu membro. Me posicionei no meio de suas pernas. Fiquei torturando a mesma até receber a frase mais excitante vindo da boca dela:

- Gabriel, eu quero você... dentro de mim, agora!- ela falou choramingando.

- Com todo prazer,meu amor!- entrei dentro dela com tudo, vendo a mesma arquear as costas na cama e gemer alto.

Nesse momento nenhum de nós dois estava ligando se tinha alguém ouvindo, nós só queríamos aproveitar o momento ao máximo!

Penetrava dentro dela com força, mas sem a machucar. Meus movimentos eram rápidos e precisos. Não demorou muito para eu sentir a Jade começar a tremer novamente anunciando seu orgasmo.

GABRIEL #4- DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA Onde histórias criam vida. Descubra agora