Jade P.O.V
Acordei na manhã seguinte sentindo os braços do homem da minha vida em volta do meu corpo.
Viro o meu rosto para encara-lo. Ele é tão bonito!
Até hoje eu me pergunto como foi que eu fiquei amiga e hoje eu sou namorada de um dos Magalhães? Tipo, eles são conhecidos no mundo inteiro! São quase a família Kardashian.
A única diferença é que as Kardashian tem programa e os Magalhães tem livros,rsrs.
- Vai ficar me observando aí,amor?- tomo um susto e ele ri.
- Você é tão bonito.- faço carinho em seu rosto.- não tem como não admirar.
- É isso o que eu faço toda vez que te vejo.- ele me dá um selinho.- Bom dia! - levanta da cama e corre pro banheiro.
- Tá tudo bem?- grito do quarto.
- Ereção matinal, tá tudo certo!- ele grita de volta.
Levanto da cama enrolada na coberta,pois estou nua e vou até o banheiro encontrando Gabriel fazendo xixi sentado.
Intimidade é uma merda!
- Tá me olhando assim porquê? Quer que eu suje seu vaso inteiro?- nego.- Então pronto!- me faz rir.
- Vou preparar um banho para gente.- Vou até a banheira e a ligo.
Escuto meu celular tocar no quarto e vou atender enquanto a banheira enchia. Olho no visor e vejo que é minha mãe.
Desde o meu tempo internada no hospital que não falo com ela.
- Oi mãe!
- Oi meu amor, tudo bem?
- Sim, eu estou bem e vocês aí?
- Estamos bem. Te liguei porque estou com saudades e gostaria de marcar um jantar para matar essas saudades.
- Vocês já estão de volta á São paulo?- pergunto voltando para o banheiro encontrando a visão mais bela que já vi. Gabriel dentro da banheira rodeado por velas. Ele me lança um sorriso e eu me sento ao lado dele fora da banheira.
- Sim, nós voltamos ontem! Que tal um jantar?
- Eu acho uma ótima ideia! Tenho que apresentar uma pessoa para vocês também. - suspiro já imaginando o tanto de perguntas que vou receber a partir de agora.
- Uau, meu bebê está namorando? Qual o nome do homem de sorte?
- Ele se chama Gabriel,mãe.
- Vou adorar conhecê-lo. Esperamos vocês no sábado a noite na casa da praia. Pode ser?
- Pode,claro! Estou com saudades daí e de vocês. Cadê o papai?
- chegou de viagem e foi direto para a empresa. Sabe como é né? Negócios para serem guiados de perto.- ela suspira do outro lado da linha.
- Eu entendo. Mãe, preciso desligar, conversamos depois, pode ser? - falo sentindo Gabriel passar a mão pelo meu seio.
- Claro, Jade! Aproveita aí com seu namorado e fale para ele que a sogra dele está mandando um abraço. - ela desliga a ligação.
- Terminou?- Gabriel me pergunta.
- Sim, sua sogra mandou um abraço para você. - entro na banheira com ele sentindo o seu membro encostar em mim me arrepiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GABRIEL #4- DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomanceLivro de número 4 da série: DOIDAS POR UM TERNO. 📌SÃO PAULO- BRASIL. Ele cresceu! 25 anos após a descoberta de ter sido abandonado pela própria mãe, ele chega mostrando quem se tornou. Um homem possessivo, impulsivo e extremamente sério na vista...