XXVII

6.8K 462 10
                                    

Antes de começar a ler quero avisar que esse capítulo possui um grande gatilho e pelo amor de Deus, se você estiver passando por isso, procure um especialista ou se quiser desabafar me chame para uma conversa privada, bom?

Boa leitura!🍀
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jade P.O.V

Acordo em um quarto inteiro branco, o que denomino ser um hospital. A última coisa que em lembro foi de começar a sentir dores extremamente fortes no pé da minha barriga. Depois disso, não me lembro de mais nada.

Vejo que no quarto, somente a Maju está aqui.

- Você acordou!- ela fala indo chamar alguém, mas logo volta. - ainda bem.

- Que bom que acordou senhorita Jade! Seus familiares estavam completamente preocupados com você. - um médico loiro de aproximadamente trinta anos entra no quarto e começa a ms examinar.

- O que aconteceu?- pergunto sentindo minha garganta falhar pelo meu tempo sem tomar um copo d'água.

- Precisamos que você seja forte, ok?- ele fala e se senta na maca.

- Tudo bem.- respondo sem entender nada.

- Por conta de todo os seus estresses dessa semana, você teve um aborto espontâneo.- ele explica e eu sinto uma imensa vontade de chorar.

Eu ia ter um bebê. Como eu não havia percebido? O Gabriel seria papai e mesmo que ele tenha feito parte desse aborto, sei que ele não deve estar muito diferente de mim.

- Isso é brincadeira, não é?- pergunto tentando ver algum resquício de brincadeira em sua fisionomia.

- Infelizmente, não. Eu sinto muito! - ele volta a me examinar.- Quer que eu chame o resto da sua família?

Família? Meus pais nesse momento devem estar em Porto Seguro comemorando os vinte e oito anos de casados agora.

- Sim, deixe-os entrar,por favor.- peço e assim o médico faz. Logo, vejo a família Magalhães dentro do quarto em peso. Somente Gabriel não estava ali.

- Que susto você nos deu, meu amor!- Gaby fala vindo me abraçar e eu recebo de muito bom grado.

- Desculpa, mas nem eu sabia.- sinto minhas lágrimas brotarem em meus olhos novamente.

- Estava no início, Jade.- Megan fala vindo até mim também.

- Nós sentimos muito.- os gêmeos falam. E quando eu falo "gêmeos", nesse momento, estou falando dos 4. Liam, Ethan, Henrique e Helena.

- Obrigada!- respondo.

- Jade, nós trouxemos algumas trocas de roupas para você.- Kevin diz colocando a mochila em cima do sofá.

Eu me sinto extremamente destruída, pois sei que se eu tivesse descoberto a gravidez antes, obviamente esse aborto não teria acontecido. Mas sei também, que tenho as melhores pessoas do mundo para me ajudarem nessa recuperação, tanto fisicamente como psicologicamente.

Com essa família, eu me sinto mais acolhida do que quando eu estava na casa dos meus pais.

O dia passou voando e aos poucos, cada um deles foi indo embora, me deixando somente com a Maju que se ofereceu para ficar comigo essa noite.

Assim que todos saíram eu finalmente pude deitar a cabeça no travesseiro e perguntar o que mais estava me atingindo desde o momento que todos entraram no quarto de manhã.

- Onde está o Gabriel?- pergunto para a Maju que estava no celular, mas larga o mesmo no momento que perguntei tal coisa.

- Aquele idiota?- assinto.- Desde que o médico contou sobre o seu aborto, ele saiu do hospital e não deu notícias até agora. Deve estar transando com alguém por aí, como todas as vezes que acontece algo com ele. - ela fala,mas logo vejo que se arrepende.- Desculpa, Jade. Eu não deveria ter falado desse jeito. Só estou completamente estressada com ele.

- Tudo bem. Por que está estressada?

- porque tudo o que aconteceu foi culpa dele. Todo o seu estresse foi culpa dele e o meu sobrinho só não está mais aí em sua barriga porque foi culpa dele também.- ela fala fungando o nariz.

- Não chore. Nós sabemos que isso tem parcela de culpa dele também, mas não precisa ficar falando isso para ele toda hora.-  a abraço de lado.

- Como sabe que eu disse isso o tempo inteiro para ele?

- porque eu conheço você o suficiente para saber o quão protetora você é com quem ama. Só lembre que ele é seu irmão e provavelmente está passando pelo mesmo que eu agora, tá bom?

- Você está defendendo ele?- me olha incrédula.

- Não estou defendendo ele. Só acho que nesse momento nenhum de nós dois deveria receber qualquer tipo de questionamento, porque querendo ou não, nós dois acabamos de perder um filho.- falo chorando novamente.

Isso me abalou profundamente.

Óbvio que eu não estava preparada para ser mãe agora, mas eu gostaria de um dia ser.

--------------

Maria Julia P.O.V

Agora com isso que a Jade me lembrou, eu passei a lembrar de mais coisas também. E estou me sentindo uma pessoa horrorosa no momento.

O Gabriel quando era criança, sofria bullying na escola.

Vocês devem estar se perguntando: " por que um homem bonito com aquele sofria bullying, Maju? Tá viajando?"

Ele sempre foi muito bonito sim, mas também era extremamente esforçado em tudo o que fazia. Ele era o 'nerd' do colégio que nós estudavamos e de tanto sofrer bullying, o Gabriel acabou entrando em depressão. Nós fazíamos de tudo para fazer com que ele se sentisse bem, mas as coisas só começaram a melhorar depois que os nossos pais os levaram em um psicólogo.

Porém, mesmo assim, diversas vezes, eu já vi ele chorando num canto da casa e até mesmo tentando se cortar com as facas da cozinha.

Essa atitude dele, me deixava com medo e com um grande receio de perder o meu irmão.

Em uma das minhas conversas com a minha mãe, lembro-me dela já ter comentado que a depressão pode sim voltar, pois é uma doença psicológica que se houver um grande acontecimento pode fazer o paciente desenvolver ela novamente.

Como ela sabe disso? Bom, ela durante esse tempo, estudou bastante sobre esse assunto, pois a mesma sempre disse que faria de tudo para ajudar os filhos dela.

Mas agora, e se a depressão do meu irmão voltar? Eu não sei o que fazer e a cada segundo que passa mais angustiada eu fico.

_______

Oii bebês!

Triste tudo o que aconteceu com o nosso Biel, né?

Infelizmente, essa é a realidade de muitas pessoas. Por isso, nessa quarentena, eu peço para vocês que caso tenha algum amigo que antes da quarentena apresentava sinais desse tipo ou vivia nos cantos, por favor converse com ele. Dê atenção, pois as vezes nós só precisamos desabafar com alguém para nos sentirmos melhores.

Beijos da Kaah🚀

GABRIEL #4- DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA Where stories live. Discover now