15 - De Repente, Paris

5.5K 430 359
                                    

Um dia antes da viajem para Paris, Miranda estava com os nervos a flor da pele. Primeiro, as coisas com Andrea estavam estranhas, ela sabia que a jovem continuava a esconder alguma coisa. Telefonemas no meio da noite e ficar mais tempo do que o usual no computador não passaria despercebido por ela. Segundo, o pedido de casamento. Ela havia concordado com Andrea em ficar mais uma semana em Paris, assim teriam um tempo só para elas na Cidade Luz. Ela planejava levar Andrea para jantar, depois passear no Canal Saint-Martin, e lá fazer o pedido. Mas ela estava insegura. E Miranda Priestly odiava insegurança.

- Querida? - Miranda chamou a atenção de Andrea, que estava compenetrada em seu computador. Ambas estavam na cama há algum tempo.

- Hum.

- Você poderia guardar isso? Preciso de você.

Quando Miranda dizia aquilo, naquele tom manhoso, Andrea já sabia do que se tratava. Precisaria abraçar urgentemente a sua namorada e encher de carícias. Ela jamais negaria isso.

Andrea deixou o laptop de lado e abraçou Miranda, afagando seus cabelos e beijando seus lábios suavemente. A editora fechou os olhos, como de costume, e se deixou levar pelo calor do corpo da jovem e o toque tão delicado.

- Eu te amo, Mi. Amo ficar assim com você, amo te ver em meus braços.

Os olhos azuis encontraram os castanhos e trocaram uma comunicação silenciosa.

- Você pensa em nosso futuro, Andrea?

A jovem franziu o cenho e tentou compreender o intuito da pergunta. Miranda a encarava analítica, observando cada expressão, ela definitivamente não queria ter seu pedido negado.

- Como assim?

- Como você nos vê daqui a dois anos.

- Juntas, claro.

- Sim, mas... como namoradas?

- E como seria? - o assombro no tom de Andrea foi como uma facada no peito da editora.

- Você não pensa em casar... um dia?

- Por que motivo eu me casaria?

- Celebrar um relacionamento, aprofundar a relação, declarar seu amor, mostrar para o mundo que está com alguém e quer que seja para sempre...

- Humm... Desnecessário.

A segunda facada foi dada. Miranda afastou o corpo e com um olhar frio e ameaçador continuou.

- Então você nunca se casaria comigo?

- Não. Não precisamos de...

Ela não terminou de falar. Miranda já estava se levantando, saindo e batendo a porta do quarto atrás de si. Em desespero, Andrea ligou para seu fiel conselheiro, Nigel.

- Fiz besteira!

Depois de ouvir os conselhos do amigo, ela resolveu ignorar todos eles.

"Okay, ela vai voltar."

Ela não voltou. No dia seguinte, sem trocar uma palavra, Roy as levou para o local de embarque, onde a equipe Runway já aguardava para decolar. Ainda no carro, Andrea recebeu uma ligação de Jill furiosa.

Beach Love - MirandyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora