24 - Sim, mil vezes sim!

4.2K 346 157
                                    

Se tiver alguma pessoa que é contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.

Três semanas fora o tempo que Miranda levou para planejar o casamento. Não foi uma tarefa fácil, já que ela passava a maior parte do tempo em casa, acompanhando de perto a gravidez de sua noiva.

Azul era sua cor favorita, branco a de Andrea e tudo que as envolvia girava entorno dessas cores. Tulipas azuis e brancas, um par de sapatinho azul, outro par branco e tolhas azuis e brancas.

Nas semanas anteriores ao casamento, tudo o que ela escolhia da decoração, buffet e trajes, eram nessas cores. Ela estava tão envolvida no planejamento, tão empenhada em fazer daquele dia o dia perfeito, que nem prestou tanta atenção ao que acontecia em seu entorno.

Miranda era uma mulher bastante observadora, nada passava despercebido por ela, exceto quando seus pensamentos se ocupavam de sua linda noiva, aí sim ela perdia a concentração, sorria feito boba e toda a postura de Rainha de Gelo caía por terra.

Ela estava jantando distraída com Massimo, conversando sobre os planos para o futuro dela com Andrea. Ele era um antigo amigo que a ajudou a passar por um dos momentos mais difíceis de sua vida, o fim de seu último casamento. Quando seu ex-marido chegava em casa bêbado, com cheiro de perfume barato e camisa suja de batom, ela tinha alguém para ligar e desabafar sobre seu casamento decadente. Ele era o único que sabia o quanto Miranda sofreu no último ano em que esteve ao lado de Stephen.

Seu casamento era como uma prisão, e ela achava que jamais sairia, pois pensava nas filhas, no quanto elas sofreriam com mais um divórcio, mal sabendo que elas não viam a hora de se livrar do padrasto. Ela precisou de uma Andrea entrando na sua vida, abalando seus sentimentos e a mostrando que ela merece amar e ser amada, que haviam muitas coisas boas para ela viver caso se permitisse. E foi depois de conhecer a morena que tudo começou a se encaixar e Miranda passou a ter a tão desejada felicidade.

Sua distração ao conversar com o amigo sobre sua noiva não a fez perceber a presença de alguém conhecido naquele restaurante. Alguém tão desprezível que caso Miranda soubesse que compartilhavam o mesmo ambiente, haveria saído imediatamente. Ela também não percebeu que estava sendo fotografada.

________

— Você está depilada? — Emily perguntou assim que Caroline deixou o quarto.

— Em!? — Andrea a repreendeu.

— Se quiser fazer algo diferente, temos uma esteticista disponível.

— Não, cala a boca! — protestou.

Emily guiou Andrea para uma mesa com quatro caixas. Ela abriu a primeira e havia um belo colar de brilhantes. — Esse é seu algo novo, Miranda que escolheu. — A jovem passou a ponta dos dedos na jóia totalmente hipnotizada. — Esse é seu algo velho, Cassidy mandou para você. — Emily abriu uma segunda caixa e havia uma conhecida tornozeleira com um pingente de duas menininhas de mãos dadas. — Esse é seu algo emprestado. — A terceira caixa continha um brinco que combinava perfeitamente com seu colar, eram os brincos que Jill usara em seu casamento. —  Sua irmã que mandou. E esse é seu algo azul. — Emily não tocou na caixa, o que causou confusão em Andrea, ela se aproximou e levantou a tampa, havia um conjunto de lingerie azul exageradamente indecente. — Ela quer que esteja com isso na noite de núpcias. — Emily disse vermelha como um pimentão.

— Okay! — Andrea tentou mudar de assunto. — O que eu tenho que fazer primeiro?

— Banhar-se, lavar o cabelo, coloque um roupão e vá para a sala. O resto é com a equipe.

________

Vestida com seu terno branco e com a maquiagem pronta, Andrea estava sentada em frente ao espelho da penteadeira rememorando seus momentos com Miranda. O primeiro beijo, a primeira noite, a sensação de que nunca mais se veriam, o conturbado e quente reencontro, os conflitos com as meninas, as resoluções, as comemorações, as surpresas, o calor, o carinho, tudo. Dos momentos alegres aos tristes, tudo mostrava o quão incrível era ter Miranda como sua mulher.

Beach Love - MirandyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang