30 - Finalmente a sós

4.5K 318 80
                                    

Andrea estava tomando seu primeiro banho do dia quando Miranda invadiu o box e a abraçou por trás. Beijos arrepiantes em suas costas molhadas fizeram Andrea quase perder o equilíbrio das pernas, e os mamilos rijos de Miranda roçando sua pele fez uma fisgada de excitação reverberar em seu interior.

- Não me esperou para o banho, querida? Que rude.

Miranda fez uma voz manhosa, enquanto suas mãos deslizavam pelo corpo ensaboado de Andrea, uma delas buscando furtivamente seu ponto de excitação entre as pernas.

- Eu acordei e você não estava na cama, querida. Que rude! - Andrea retrucou e Miranda a virou rapidamente para olhá-la nos olhos, pressionando seu corpo contra o dela.

- É assim que você me agradece por estar ocupada preparando um dia inteirinho para te possuir pela primeira vez em meses?

Andrea suspira e morde o lábio sorrindo.

- Hummm, e o que envolve esse dia?

- Envolve meus dedos. - Miranda dedilhou entre as dobras do íntimo de Andrea. - Principalmente dentro de você. - Ela mergulhou dois dedos e movimentou lentamente fazendo Andrea arfar. - Brinquedos, vinho, uma cama enorme e macia em um quarto de hotel.

Andrea gemeu enquanto Miranda a torturava com lentidão, a penetrando vagarosamente. Ela alcançou o pulso de Miranda e começou a estocar mais rápido enquanto rebolava e Miranda sorriu de sua urgência, dando a ela a intensidade que ela queria.

Miranda alcançou os lábios de Andrea e os beijou com paixão, levantou uma das pernas dela, laçando em seu quadril, para mergulhar mais, e mais fundo.

- Isso, amor! Assim!

Andrea fechou os olhou e se deixou levar pelos lábios chupando e beijando seu pescoço, a mão apertando sua cintura, os dedos hábeis deslizando em seu interior até subir ao topo do prazer e explodir em um gozo intenso.

- Céus, que saudade de gozar!

Miranda distribuiu beijos por todo o seu rosto e pescoço, enquanto ela se recuperava ofegante.

- Não se preocupe, até o fim do dia você vai dizer "Céus, não aguento mais gozar!".

Andrea jogou a cabeça para trás dando uma gargalhada deliciosa que aquecia o corpo de Miranda.

- Eu já falei o quanto eu amo sua risada?

- Humm... Não que eu me lembre. - Andrea fez um olhar pensativo e Miranda sorriu, beijando, e beijando, e beijando muitas vezes os lábios de sua amada.

________

Naquele dia, As crianças Priestly ficaram com as babás para que Miranda e Andrea pudessem desfrutar de um momento sem choro, fraldas sujas e cheiro de leite azedo. A fase do puerpério havia acabado e elas poderiam finalmente desfrutar a intimidade que tinham direito.

Para isso, Miranda levou Andrea para um quarto de hotel com vinho, velas, petiscos frios e seus brinquedos favoritos. Andrea estava excitada apenas por ver toda a lubricidade que aquela ambiente emanava.

Quando Miranda fechou a porta atrás de si, a primeira coisa que ela fez foi beijar a nuca de Andrea e roçar seu nariz suavemente, provocando um arrepio gostoso no corpo dela.

- Eu vou cuidar de cada pedacinho seu hoje. - Ela sussurrou descendo o zíper do vestido de Andrea. - E vou te fazer minha de todas as formas.

Depois de despidas, Miranda preparou um banho de banheira com sândalo e bastante espuma, enquanto Andrea aguardava comendo morangos, tomando champanhe, e tagarelando sentada na borda.

Beach Love - MirandyWhere stories live. Discover now