{🍂¹} O Sofrimento

5K 431 34
                                    

Oii meus amores, espero que gostem do capítulo, de verdade, voltei a corrigí-lo e espero que agora esteja melhor para leitura. Amo vcs❤️





🍂{ JEON } 🍂

Eu só queria entender o porquê de tudo isso, eu só queria entender porque os deuses não me ajudam, e nunca ajudaram minha família como fez com todos os outros desse reino.

Bom, deixando a parte da revolta de lado, meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook, eu tenho 23 anos, sou um Alfa e também sou cientista. E é exatamente por causa disso que eu estou acorrentado dentro desse laboratório/casa dentro do palácio real nesse exato momento.

Para o meu azar e o da minha família, eu nasci com esse dom, eu sou muito inteligente, tanto que nem precisei estudar em uma escola de verdade para saber disso tudo que eu sei hoje. Eu gostava de ler quando criança e gosto até hoje, e foi isso que resultou na minha inteligência, um bibliotecário me ensinou a ler quando eu tinha nove anos ao me ver na porta da biblioteca principal apenas admirando os livros. Depois de aprender a ler bom, eu lia tudo que via pela frente, livros escolares, mapas do reino, e várias outras coisas, até mesmo o que não conseguiam ler, tipo alguns mapas ou livros de outros idiomas, o bibliotecário que eu chamava de Kyung era um ômega mais infelizmente teve que deixar o reino por causa de seu alpa, o Kai, era como eu o chamava, nos vimos poucas vezes. Eu fiquei com alguns livros do Kyung para estudar, porém, o que minha família achava ser bom, virou um pesadelo.

Eu fui trabalhar no palácio como garçom por uns dias, e em um debate de cientistas que eu estava servindo, eu acabei por corrigir uma questão de um deles, o que chamou atenção de todos, a partir dali o rei não me deixou sair mais do castelo.

Poucos anos depois, uma praga chegou ao reino, e com ela matou milhões de pessoas, nem mesmo médicos ou cientistas conseguiram a cura. E como eu já me mostrava ser muito inteligente os cientistas vieram atrás de mim, pelo menos na intenção de saber o que eu sabia sobre ou achava, o que se tornou muito pior foi eu descobrir a cura. A Partir daquele momento eu virei um completo prisioneiro. O rei não me deixava mais sair nem mesmo no jardim do castelo, dizia que nada poderia acontecer comigo ou tudo estaria perdido, para o reino, e para a sua família.

Tudo foi piorando aos poucos até chegar o dia em que ele me aprisionou aqui, nesse laboratório que é mais ou menos uma casa.
Tem varias coisas que um cientista deve ter, praticamente tudo, um pouco afastado das bancadas ha uma cama de solteiro nem tão confortável, uma escrivaninha, e um mini guarda-roupa, e em uma porta ali perto, um banheiro, e essa é a minha casa desde aquele maldito dia em que eu descobri a cura para a doença. E sem falar que eu tenho uma corrente no meu pé direito, ela é a medida certa para que eu possa caminhar pelo cômodo. Mas não o suficiente para chegar a porta, não o suficiente para fugir e forte o suficiente para que nada a quebre, nem mesmo o ácido que eu criei é capaz de rompê-la.

Eu queria tanto não ter toda essa inteligência, eu queria tanto não ter estudado, não ter conhecido o Kyung e o Kai, eu queria tanto não ter aprendido a ler e continuar a ser um analfabeto e mais um alfa vagabundo da minha vila, eu queria tanto ter sofrido ao lado da minha família quando a praga os atacou, eu queria estar ao lado deles neste momento, não importa a onde eles estejam, eu só queria estar com eles nesse momento, é tudo que eu mais queria, estar morto, eu tenho certeza que isso é melhor do que qualquer coisa que diz aqui dentro.

{🍂-🌹}

Eu estava mais uma vez andando de um lado para o outro dentro daquele cômodo por causa de uma coisa que a três dias entrou na minha cabeça, e a três dias eu não durmo por causa disso, e é também há exatamente três dias eu estou estudando sobre. O que é essa coisa? Simples, uma dobra no tempo, uma viagem no tempo, uma viagem entre mundos, uma forma de conseguir sair desse lugar. FINALMENTE.

Ok, mas talvez não seja uma coisa tão simples assim para alfas e ômegas que não entendem o que eu estou dizendo, ou seja, que não tem o mesmo nível de habilidade que eu tenho. Não, eu não estou me sentindo por causa disso, eu só estou dizendo, a verdade?

Bom com base nos meus cálculos, para que eu consiga fazer isso (viajar no tempo, cortar o tempo, ou viajar para outro mundo) eu terei que romper o espaço entre 0 e 1/1000000
Como eu vou fazer isso? Simples, energia corporal. Ok eu tenho que parar de falar que é tão simples assim.

EXPLICAÇÃO DE ENERGIA CORPORAL - 01

Cada pessoa no mundo tem a sua energia corporal, e essa energia só se esvazia da sua alma e do seu corpo quando você morre. Ou seja, eu terei que matar pessoas, ou talvez não, talvez apenas me aproveitar de uma situação em que aconteça tamanha tragédia. Eu só não sei quando isso vai acontecer. Ainda.

EXPLICAÇÃO DE ENERGIA CORPORAL - 02

No mínimo eu preciso de cinco pessoas e de suas energias corporais mais a minha para que eu possa romper o espaço entre 0 e 0,1000000
Depois que isso acontecer será como se uma cortina aparecesse na minha frente e eu poderia atravessá-la, não para chegar ao outro lado da sala, e sim do outro lado do tempo e espaço.

Faz três dias que eu não durmo como eu disse antes, faz três dias que eu estou criando essa geringonça que mais parece um relógio antigo de ponteiros e uma bússola ao mesmo tempo.

Bom, eu espero que pelo menos esse meu dom me ajude em alguma coisa. Que pela primeira vez faça algo de útil por mim, e não contra. Esse seria mais um pedido de perdão a minha família que tanto sonhou com o dia em que eu iria ser "alguém de verdade" e também um pedido de perdão a mim mesmo, que me deixei levar pelo que não era meu de verdade. E sim do reino.

Agora eu só quero a liberdade que eu tanto tinha antes disso tudo acontecer, nem que pra isso eu tenha que sacrificar minha vida.
Ou a de outras pessoas.
















🍂{Continua no próximo capítulo}🍂

Então o que vocês acharam do primeiro capítulo? É só o início das coisas tabom? Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo capítulo 🍂❤️

Meu (não) Ômega { Concluída } Where stories live. Discover now