{🍂³} Um novo sentido

2.6K 393 26
                                    

Cheguei com mais um capítulo bonitinho e quentinho pra vocês. Espero que gostem em. Até as notas finais. Boa leitura ❤️



🌹{ JIMIN }🌹

Cansado é pouco para descrever o que eu estava sentindo agora. Eu havia passado todo o dia inteirinho na bendita faculdade, e ainda tive que ficar no clube da noite, bom, não existe coisa pior, certo? Certo.

Eu só queria um bom banho, uma boa comida quentinha e deliciosa e tudo que eu mais queria, a minha cama. Eu precisava urgentemente descansar pelo menos um pouco.

Porém todas as minhas expectativas desceram pelo ralo no momento em que eu abri a porta do meu apartamento e me deparei com um homem, um homem, caído na minha sala, desacordado. Foca aqui que foi isso mesmo que você escutou, tem um homem apagado e ensanguentado no chão da minha sala.

— Ai meu deus, ai meu deus... o que, ai meu deus — arregalo os olhos assustado (apavorado) e me escoro na porta — Calma, meu deus.

Bom eu não sabia o que fazer, principalmente porque eu tenho pavor de sangue, tipo real e segundo porque eu sou um completo medroso, eu não aguento nem mesmo um susto e já estou chorando de medo, agora se imaginem no meu lugar. Eu já podia sentir todo o meu corpo entrar em colapso e começar a tremer, junto com as lágrimas que rolavam soltas pelo meu rosto. A primeira coisa que pensei foi...

— JIN — grito com o choro se intensificando cada vez mais. Eu estava paralisado no lugar e se não fosse pelo celular tocando eu mofaria ali... — A-alo, Jin? É você?

— Jimin... tá acontecendo alguma coisa? Você esta com uma voz estranha, estava chorando? Já chegou da faculdade?

— Tem, tem um homem...

— O que? Tem um homem onde? Minie o que aconteceu? Que homem? Onde você tá? NAMJOON — ele questiona agora parecendo desesperado assim como eu.

— Tem, tem um homem, ele ta caido, na, na minha sala — falo segurando o telefone com as duas mãos que tremiam como varas verdes.

— O que? Merda, droga, a gente precisa ir, vamos.

— O que aconteceu?

— Eu também não sei, ok? Minie, eu e o Nam tamo indo pra ir, fica na linha ok? — eu apenas concordei freneticamentei mesmo sabendo que ele não veria. Enxugo meu rosto molhado pelas lágrimas e foco na sua voz tentando me acalmar — Minie, verifica se ele ainda ta vivo

— Qu-que? — pergunto com os olhos arregalados — Mais...

— Minie por favor... coloca dois dedos abaixo do maxilar e pressiona um pouco. Precisa ver se ele tem pulso.

— Ok, eu consigo fazer isso — falo pra mim mesmo e coloco o celular no viva voz antes de fazer o que ele manda — Ele ta vivo — falo retirando minhas mãos rápido percebendo a pele mais quente do que o normal para uma pessoa normal. A não ser que ele esteja com febre.

— Ótimo isso é ótimo, agora vê se ele tá respirando... por favor

— Mais, mais ele tá com o rosto no chão... ele tá de barriga pra baixo.

Meu (não) Ômega { Concluída } Onde histórias criam vida. Descubra agora