{🌹⁵} Confiança

2.6K 340 72
                                    

Voltei com mais um capítulo bonitinho pra vocês. Espero que gostem.
Amo vcs boa leitura ❤️




🌹{ JIMIN }🌹

— Ok, bom é aqui que você vai dormir tudo bem? O quarto era do Jin mais, agora ele está morando junto com o Nam, então… você pode ficar com ele —  digo nervoso, quando abri a porta do quarto e me afastei para que o maior entrasse — Você… gostou? Eu sei que não é muita coisa, mas já é algo, eu ainda não tive tempo de reformar, nem dinheiro — eu sorri sem jeito.

— Eu gostei, de verdade — ele diz voltando a me olhar, vamos dizer que eu não me dou bem com encaradas.

— Ah que… que bom, isso é muito bom então, você pode, eu vou deixar você a vontade, meu quarto é no final do corredor, você sabe. E, o banheiro caso você queira tomar um banho, é ali naquela porta cor vinho, o Nam deixou algumas roupas pra você — ele apenas concordou sem desviar os olhos de mim — Bom, boa noite, Jungkook.

— Boa noite — ele sorri pequeno e eu fiz o mesmo antes de sair do quarto e fechar a porta para lhe dar privacidade. Eu estava quase dando um treco estando no mesmo cômodo que aquele homem, eu tentei ao máximo não demonstrar mais eu acho que foi em vão, muito em vão.

Respiro fundo, normalizando a minha respiração e caminho até o meu quarto na intenção de deitar para dormir, o que não aconteceu tão rápido.

No outro dia pela manhã eu fui acordado pelo barulho de passos pelo corredor e o barulho de uma panela caindo. Meu celular se encontrava em cima da cabeceira e mostrava que ainda eram sete da manhã. Eu havia decidido não ir à faculdade naquele dia por conta do homem que agora estava praticamente morando comigo.

Me levantei ainda relutante, morrendo de sono, e caminhei até o banheiro onde tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal. O homem na minha casa ainda me deixava um pouco relutante sobre tudo, então eu decidi vestir uma calça moletom, e uma blusa de mangas longas. Eu sei que é um pouco errado pensar desse jeito mas eu não posso evitar.

Balanço minha cabeça na intenção de dispersar aqueles pensamentos, e caminhos para fora do quarto. Quando eu escutei os barulhos, e a panela caiu ainda dentro do meu quarto, eu havia imaginado que ele estava tentando fazer alguma coisa na cozinha, tipo um café ou coisa do tipo, mas me enganei ao chegar nela e não ver ninguém. Só a panela no chão mesmo.

"Possivelmente não estava no quarto ainda" — pensei. Porém o susto que eu tomei ao me virar para ir até a sala foi tão imenso que eu quase senti meu coração saindo pela boca, quando me deparei com ele parado na porta.

— Você me assustou — resmunguei e ele arqueia uma sobrancelha — Esquece. O que você estava tentando fazer mais cedo na cozinha? Eu ouvi uma panela cair.

— Eu… estava tentando fazer algo para comer, mas aqui tudo é diferente — ele resmungou coçando a nuca e eu apenas concordei.

— Ontem você me chamou de Ômega, e ainda me perguntou em que reino estávamos, você pode me dizer de onde veio de verdade? — perguntei recolhendo a panela do chão.

— Eu… era um presidiário — meus olhos quase pularam da cara naquele momento — Mas não um presidiário como você imagina, eu não fiz nada de mal a ninguém, eu juro — ele fala rápido tentando se explicar ao ver minha reação e eu apenas concordei — Era um reino como qualquer outro reino, que tem reis e rainhas, nobres e plebeus. Eu sou um cientista, eu era um cientista do reino.

— E como você virou um presidiário?

— Eu sou uma pessoa muito inteligente, eu inventei a cura para uma doença que atacou o reino e depois de rei percebeu o meu dom, vamos dizer assim, ele me trancou no "quarto laboratório", e não me deixou mais sair de lá. Segundo ele, o reino não podia me perder ou estariam todos perdidos, até mesmo ele e a família real.

— Você não, não tinha nenhum lugar, tipo, não tinha como fugir?

— Não.

— Eu sinto muito — ele apenas concordou e me deu as costas para sair da cozinha em seguida. Eu estava de boca aberta? Triste? Nem mesmo eu sei mais.

{ 🌹-🍂}

— Até que enfim você atendeu essa porta — meu irmão diz adentrando a minha casa resmungando.

— Cadê o Nam?

— Ele teve que resolver uma coisa no trabalho, ele só vai passar aqui mais tarde. Cadê o Jeon?

— Ele tá no quarto — falo caminhando até a geladeira.

— Aconteceu alguma coisa séria enquanto estávamos fora? Ele fez alguma coisa com você?

— Não, é só que, ele me contou umas coisas e eu não sei como digerir isso agora. — suspirei com o olhar baixo.

— Você quer falar sobre isso?

— Não, deixa isso para lá uma hora vai passar — peço e ele apenas concordou — Eu vou chamá-lo — ele concordou novamente e eu saí dali para caminhar até o "quarto" dele. Eu ainda acho engraçado o quão louco eu, o Jin e o Namjoon, somos para deixar um homem desconhecido morar junto comigo — Jungkook? — o chamo ao bater na porta. — O Jin está aqui, ele comprou algumas coisas para você, roupas. Am, desce daqui a pouco tá? — concluo mesmo assim não escutando nada e apenas dei de ombros e segui de volta pra cozinha — Ele já está vindo. Eu acho.

— Porque você acha?

— Ele não respondeu quando eu chamei — dou de ombros e me sento à sua frente — O que você comprou?

— Umas roupas básicas pra ele passar dentro de casa. Eu não sei muito bem o tamanho dele, então comprei algumas roupas do mesmo tamanho do Namjoon e algumas maiores do que as dele  — eu concordei — Você não acha que ele tá demorando pra quem não respondeu nada?

— Ele não pode ter fugido pela janela, aqui é um prédio — falo me levantando, indo novamente até a porta — Jungkook? Você tá bem? Jun… — Cortei minha fala quando a porta abriu, me assustando ao revelar a imagem do homem sem camisa e molhado, possivelmente por um banho recente — O-oi.

— Oi.

— Oi... não am, o Jin, tá te chamando, lá na sala — digo me afastando de si e ele apenas concordou sorrindo pequeno — Ok, não demora — falo o dando as costas sem esperar uma resposta — Merda.














🍂{ Contínua no próximo capítulo }🍂

Oii dengos, vocês gostaram? Kakaka o Jimin tendo uma gay pânic ao ver o Jungkook sem camisa. Não julgo pq aconteceria o mesmo comigo.

Bom até o próximo capítulo ❤️

Meu (não) Ômega { Concluída } Onde histórias criam vida. Descubra agora