CAPÍTULO 51 - Amor Philos

764 87 298
                                    


Marina.

A semana tinha sido intensa.

Tamara tinha começado o projeto de marketing para a extensão da revista para todo o sudeste junto com Rui, que parecia bem empenhado em fazer aquilo funcionar, e os dois fizeram todo o setor financeiro ficar uma loucura solicitando análises de verba para campanhas.

Eu juro que Josué parecia prestes a jogar algo nele cada vez que ele aparecia para pedir alguma coisa e, pelo bem de Rui, eu tinha escondido os objetos mais pesados.

Josué, a propósito, tinha finalmente me contado sobre o seu rolo com Felipe do gerencial e até confessou ter tido uma quedinha, um tempo atrás, pelo Galhardinho - mas ele tinha superado, claramente. Talvez ele tenha engolido minha cara de surpresa sobre o assunto, talvez não, mas o importante foi que ele ficou super feliz quando eu me tornei a shipper número um de Jolipe (do gerencial).

Ulisses ficou impressionado com uma reportagem de um astro de rock em decadência que quebrou o nariz de um cantor com uma garrafada que decidiu escrever um ensaio sobre a estrutura de uma garrafada fatal. Ficou tão bom que ele recebeu um "querido" até mesmo de G.G., que oficialmente proibiu garrafas voadoras depois daquela matéria.

Vitório conseguiu uma exclusiva com a engenheira responsável pelo projeto de um carro de corrida totalmente inovador e eu juro que Felipe perdeu uns três anos de vida diante dos nossos olhos quando Malu e André mostraram a capa da próxima semana para ele. A capa com Catarina Wollvensberg estava linda e o nome da VixSão+ em um tom de laranja que combinava perfeitamente com seu cabelo ruivo explicavam porque Geórgia se recusou a deixar Malu ser freelancer para sempre, mas não porque Felipe entrava em parafuso toda vez que olhava para ela.

Todo mundo sabia que eu estava namorando com Rui Casagrande, embora até eu me assustasse quando me lembrava disso de repente; eu me sentia quase uma criatura folclórica: Saci Pererê, Boto Cor-de-Rosa, namorada do Rui. Porém, eu não podia fingir que não estava nas nuvens com aquele homem.

Bárbara gritou por um minuto inteiro quando liguei para ela para contar sobre meu novo relacionamento e eu fui obrigada a fazer Rui aparecer no Skype para dizer para ela que era sério e ouvir um sermão por ter me feito chorar no banheiro. Mas, é claro, ela ficou feliz demais por eu estar feliz e eu quis muito que ela estivesse em SP ou eu no ES para que eu pudesse quase esmagá-la em um abraço.

Vitório pediu mil desculpas para mim e para Rui pelo breve desentendimento e deu um buquê de lavandas com margaridas para ele. Foi a primeira vez que eu ouvi a voz do ex-Galã da VixSão embargada em toda a minha vida e é claro que seria para sua alma-gêmea. Nosso pai estava tão bonzinho que até me deixou trançar seu cabelo, o que fez Camila ter uma crise de risos tão grande que eu preparei o celular para ligar para o Samu caso ela começasse a passar mal.

A coluna de finanças de Camila estava indo tão bem que Ricardo Bötinger a estava seguindo no Instagram e ela escreveu três reportagens no dia que isso aconteceu.

E, depois de uma semana extremamente atropelada, porém próspera, finalmente eu podia postar uma foto do meu look com #sextou, e foi exatamente isso o que eu fiz minutos antes de sair de casa para encontrar Felipe no Bar dos Ardos para uma rodada de Eugências. Rui me mandou uma reação de olhos apaixonados que me fez sorrir sozinha por uns três minutos inteiros.

Quando cheguei, o local estava meio lotado porque haveria música ao vivo em alguns minutos. Visualizei Felipe sentado em uma banqueta com uma Eugência enquanto digitava efusivamente no celular. Chutei que ele estava falando com Malu, porque ele não abriria aquele sorriso para uma mensagem de qualquer pessoa.

Amor em Revisão (Concluído).Where stories live. Discover now