1. All mine

653 48 184
                                    

Capítulo um - Pensando no quanto eu quero você.

Finalmente o final de semana passou e mais um dia de trabalho chegou. Gerard deveria ser a única pessoa daquela cidade em ficar feliz com a chegada da Segunda-feira e honestamente, estava orgulhoso por isso. Seu humor estava tão bom que resolveu pegar o metrô invés de dirigir até a Universidade.

O seu sorriso deveria está irritando os outro passageiros, quem aguenta gente feliz de manhã? Mas o que ele poderia fazer? Ficar triste e fingir desapontamento? Não! Queria mostrar para o mundo que sua vida estava caminhando e voltando para os trilhos.

Pela primeira vez, Gerard daria aula sem assistência de outro professor e podia sentir o nervosismo tomar conta de seu corpo. Não era ruim e sim, animador. Sentir a adrenalina em suas veias e o frio na barriga ao ver os alunos entrando para as salas e os olhares curiosos – normalmente não gostava de ser o centro das atenções mas nada atrapalharia seu dia hoje.

Ele foi para a sala dos professores e encontrou a diretora, Linda Iero. Uma mulher de pulso firme e até intimidante, porém bastante simpática e prestativa. O professor Toro também estava ali degustando de uma xícara de café antes de prosseguir para sua sala – esse que ajudou Gerard a conseguir o emprego, um jovem de 24 anos dificilmente conseguiria um emprego em uma Universidade tão prestigiada sem uma ajudinha.

"Ansioso para o primeiro dia?" Toro perguntou batendo em suas costas. Gerard confirmou com um sorriso.

"Não precisa se preocupar, a maioria dos alunos têm a sua idade. Vão te tratar bem." Linda comentou organizando alguns papéis na mesa, foi quando ela virou-se para o rapaz e franziu a sobrancelha como se lembrasse de algo. "Acho que vai conhecer meu filho hoje."

"Oh, eu não sabia que seu filho já estava na faculdade." Gerard disse.

"É o segundo curso dele. Primeiro fez engenharia civil igual o pai, mas desistiu da profissão porque música é a sua paixão. Para ser honesta sempre soube que ele largaria a engenharia." Ela respondeu soando orgulhosa do filho. "Acho que ele é um pouco mais velho que vocês."

"Acho que vocês vão se dar bem." O cacheado comentou enquanto saiam da sala. Agora Gerard estava curioso sobre esse rapaz.

Toda essa curiosidade sumiu quando parou em frente da sala que daria sua primeira aula, ele pôde ver alguns estudantes sentados e conversando entre eles – como Linda disse, todos pareciam bem jovens. Ele sorriu para o outro professor antes de entrar ali e colocar suas coisas em cima da mesa, os outros alunos que entraram depois dele o cumprimentavam gentilmente.

Depois de alguns minutos ele levantou-se e começou a escrever seu no nome no quadro, sua atenção voltou para o barulho na porta e viu um homem entrar pelo corredor dos fundos. Não viu seu rosto e isso não importava – não era Ensino médio e poderiam entrar e sair quando bem quisessem.

Gerard checou o relógio em seu pulso e pegou a lista de chamada, ele parou em frente a sua mesa e sorriu largo. "Eu sou o novo professor de História e Linguagem da Música e peço por favor que não me chamem de Senhor, nós devemos ter a mesma idade e não quero me sentir velho." Ele apontou para o quadro onde estava escrito Gerard Way. "Só Way ou Gerard está bom. Eu vou fazer a chamada e sintam-se a vontade para fazer perguntas."

Ele sabia que não lembraria do nome de todos mas se esforçou  para – pelo menos lembrar de alguns rostos. Foi quando viu o sobrenome Iero e assumiu que deveria ser o filho de Linda, ele levantou a cabeça e chamou por Frank Iero. O rapaz ouviu uma voz arrastada e até um pouco grossa e notou o quão familiar soava, procurou com o olhar o dono dela e seus olhos arregalaram ao ver o sorriso de lado indo em sua direção.

Dirty Little SecretWhere stories live. Discover now