01 - Grand Hôtel de Zurich

45 4 4
                                    

OS SEIS HAVIAM ACABADO DE TERMINAR O ENSINO MÉDIO na escola particular de elite onde se encontrava ao norte de Paris, cuja era bem elogiada pelas disciplinas e o futuro que já garantiam aos seus estudantes. Os seis melhores amigos já estavam encaminhados a realizar os seus maiores sonhos quando entrassem na faculdade localizada na mesma cidade, contudo, em campos diferentes.

Com toda alegria pós formatura e como estavam de férias e também inverno, fizeram uma vaquinha para viajar para a cidade de Zurique, na Suiça. Depois de uma viagem cheia de turbulências durante o vôo, finalmente era hora de pegar o trem que vinha do capital do país e que os deixariam próximos ao hotel em que combinaram de se hospedar, o hotel mais próximo das montanhas que sempre estarão cobertas de neve.

— Qual será a nossa rotina, só pra recapitular? — Rob perguntou começando a se agasalhar. Ele não pode ver neve que já sente frio psicologicamente.

— O nosso diário de viagem vai ser bem movimentado. Como acabamos de chegar, só vamos nos alojar no hotel e descansar um pouco. — O Tracey respondeu, sempre foi considerado um líder, mas o mesmo odeia quando falam isso pra ele.

— Ah, com certeza. É que vocês não viram o Dylan morrendo de medo no avião. — Nina comentou, tirando sarro do seu irmão.

— A gente nem precisa ver ele, já dava pra ouvir os seus gritos. — Erica sorriu de canto, enquanto os outros riam dele.

Dylan sempre foi o mais medroso dos seis, mas garante de pé junto que é assim com coisas fúteis. Mas a sua irmã gêmea sempre acaba cortando o seu barato.

Já o Tracey e o Rob são britânicos amigos de infância, de vez em quando brigam mas tudo acaba ficando bem entre eles.

Erica é a namorada do Rob e é filha de nigerianos que imigraram legalmente e acabaram ganhando uma vida que jamais imaginavam que iria acontecer, são sócios de uma empresa multimilionária da Europa.

A única que sempre esteve na França foi a Patty, que cresceu sonhando em fazer as suas roupas aparecerem em um desfile de moda e claro, além de ser a mais risonha e tímida de vez em quando, tem um sentimento pelo Dylan e teme em assumir a ele, com medo de ser negada pra sempre.

— Chegamos. — Disse Patty vendo a estação da janela ao lado.

— Vamos ter que pegar um táxi?

— Não, Rob. — Erica afirmou pegando as suas bagagens e ajudando o mesmo a pegar o dele. — Esqueceu que o Tracey deixou tudo bem planejado?

— Verdade. — Riu.

— Então gente, o hotel fica dois quilômetros longe daqui e já tem carros para levar diretamente para lá, é o próprio serviço deles. — Nina comentou esperando por eles com as suas coisas.

— Exatamente. — Tracey disse com o seu sotaque forte, acenando positivamente deixando a mesma descer primeiro do vagão.

Após os seis terem saído da estação, entraram no último carro que os esperavam, já que alguns passageiros iam para o mesmo local e outros já foram para um bairro também um pouco distante da estação, um povoado para ser específico.

— Será que tem televisão no hotel? Quero saber como são as programações daqui. — Dylan comentou comendo um saquinho de amendoins que continha no compartimento do carro.

— É óbvio que tem, estamos em mil novecentos e oitenta e sete. — Nina retrucou o seu gêmeo.

— Verdade, porque se não tivesse televisão, não teria esses carros e muito menos água quente. — Rob brincou pegando um pouco dos amendoins.

Blood TearsWhere stories live. Discover now