Você é minha respiração enquanto estou debaixo d'água.

1.7K 166 47
                                    

Você é minha respiração enquanto estou debaixo d'água.

Aster fica o tempo suficiente para passear com Ellie pelos arredores do campus e depois voltar para seu dormitório. São quase nove horas e, embora Aster jure que a viagem dura só uma hora, e só precisará estar presente na universidade ao meio-dia do dia seguinte, as duas sabem que é melhor ela ir.

"Me mande uma mensagem quando você chegar ao dormitório." Ellie a faz prometer, embora nenhuma das garotas se move para se levantar do sofá em que estão acomodadas.

Aster acena com a cabeça, um leve rubor rosado em suas bochechas enquanto faz desenhos imaginários com a ponta do dedo sobre o braço de Ellie. "Claro."

Ellie não está acostumada com a proximidade; abraços de Paul foi o único contato físico que ela teve em anos desde que sua mãe morreu (o pai de Ellie não era um homem que demonstrava afeto por meio de abraços ou beijos, não depois da morte da mãe dela) e por um momento temeu se sentir desconfortável com todos os toques e abraços entre elas.

Mas por incrível que pareça, ela não está desconfortável. Aster faz com que pareça incrivelmente natural.

"Você tem que ir" Ellie lembra Aster, embora verdade seja dita, ela não quer que a outra vá, tanto quanto Aster não quer ir, "Você ainda tem que desfazer suas malas."

"Eu sei." Aster murmura, determinada a não se mover.

Passa mais de uma hora antes que elas conseguem se separar uma da outra e se levantar do sofá em que estavam aninhadas.

Aster sai e Ellie a observa com um aperto no coração. Tudo parece ter mudado, as coisas estão diferentes de alguma forma. Elas não se sentem mais as mesmas pessoas de um mês atrás, e Ellie lembra a si mesma que não são.

Elas não são as mesmas Ellie Chu e Aster Flores, párias de Squahamish seguindo seus próprios caminhos.

Aster Flores viu sua vida inteira desmoronar apenas alguns dias atrás, e agora está em um lugar novo, sem nada e ninguém, exceto Ellie, então por isso ela a agarra, a envolve em seus braços em um abraço tão apertado até não ter certeza onde o corpo de uma começa e o da outra termina, como se fossem uma só ... então Ellie a abraça com a mesma força até que Aster se sinta segura novamente.

Ellie está estudando quando recebe uma notificação de mensagem no seu celular. Coloca seu livro na mesa. Pergunta se Aster chegou em segurança em seu dormitório e se está acomodada para passar a noite.

"Seu dormitório é melhor do que o meu, estou em uma cama de beliche."

"O que há de errado nisso?" Ellie brinca.

Notificação. "Em primeiro lugar, Você não está em cima de mim. "

Ellie se engasga pela segunda vez naquela noite, desta vez com nada além de ar e a vaga imaginação quando se trata disso... sexo entre duas garotas. Ela lê coisas. Não muitas, mas algumas.

"Quero dizer... Queria que fosse você que estivesse na cama superior da beliche!". A mensagem esclarecedora é imediata. "Você seria uma colega de quarto muito melhor, só isso. A garota com quem estou me lembra das garotas do colégio. Ela está se esforçando demais para ser alguém que todos gostam e querem ser. "

"E quem você quer ser, Aster Flores?"

Aster leva alguns minutos para responder, como se estivesse relendo a pergunta repetidamente. A resposta demora e Ellie está prestes a cair no sono quando seu telefone vibra. "Eu quero ser o tipo de garota que EU quero ser."

Querida Ellie...Onde histórias criam vida. Descubra agora