E eu estou aqui hoje, para que você saiba...

975 97 18
                                    

E eu estou aqui hoje, para que você saiba, que não importa o que tenhamos que enfrentar, o faremos juntas.


Edwin Chu era um homem de poucas palavras, mas não poucas emoções, embora tentasse escondê-las.

Quando Ellie e Aster deixaram Squahamish para ir para a Universidade, ele se esforçou para manter seus medos, preocupações e tristeza por ter sido deixado sozinho, só para si mesmo. Ele não conhecia Aster há muito tempo, mas logo desenvolveu afeto paterno por ela, então ele deu a ambas pasteizinhos para a viagem, um abraço apertado e fez uma promessa de ligar sempre.

Quando suas meninas se mudaram para o primeiro apartamento juntas, ele foi um pai amoroso, inspecionando cada centímetro do apartamento para se certificar de que era seguro, ajudou a descarregar todos os móveis e depois fez questão de checar se estavam acomodadas antes de voltar para casa em Squahamish com Paul Munsky.

Quando elas se formaram, ele esteve presente em ambas as cerimônias de colação de grau (ficando alguns dias extras para isso), batendo palmas o mais alto que podia quando 'Ellie Chu' e 'Aster Flores' foram chamadas. Ele sorria com orgulho, tirou fotos com as recém-formadas, as levou para jantar depois, contando a qualquer um que quisesse ouvir no restaurante que suas filhas tinham acabado de se formar. Com honra.

Ainda assim, Edwin Chu nunca tinha derramado uma lágrima, pelo menos não publicamente. Ele era assim. Enquanto Paul era o choroso, manteiga derretida, Edwin era o estóico silencioso.

Ellie esperava isso dele.

Ela não esperava ver o brilho de lágrimas nos olhos de seu pai quando ela e Aster se sentaram no sofá em frente a ele, perguntando se consideraria não apenas levar Ellie pelo corredor até ao altar, mas acompanhar Aster também.

Foi uma decisão natural, já que a família de Aster ainda não havia aceitado seu relacionamento, e com toda a honestidade? Edwin tinha sido mais um pai para ela nos últimos quatro anos e meio, do que seus pais jamais poderiam ser.

"Por favor, Edwin, não consigo pensar em ninguém melhor." Aster sorriu, a mão de Ellie envolvendo a dela firmemente.

Ellie deixou Aster convencê-lo, era sua vez de pedir, e em vez disso, ela viu quando os olhos de seu pai ficaram grandes, uma lágrima se formando em seus olhos quando ele acenou com a cabeça, a emoção e o orgulho claramente tomando conta do seu rosto.

"Sim, Aster, seria uma honra."

--------------

O casamento foi pequeno, simples e romântico. Ellie estava usando um vestido casual branco com detalhes rendados, com cabelos ondulados meio soltos na lateral, de pé no altar depois de ter sido levada para o lado de Paul por seu pai. Ela ficou na frente de um celebrante, Paul que era seu padrinho óbvio, ficou um passo atrás dela, e Christie, que era a dama de honra de Aster, ficou em frente a Ellie.

O número de convidados foi pequeno, apenas cerca de trinta pessoas presentes, uma mistura de amigos, colegas de trabalho e professores de quem haviam se tornado especialmente próximos.

A cerimônia foi íntima. Cadeiras foram colocadas na grama, fitas foram prendidas entre as árvores e pétalas de flores foram espalhadas ao longo do chão para criar um "corredor". Havia uma iluminação suave, o cheiro doce do ar de verão e todos se vestiam casualmente.

Quando a música começou, tocada no violino por um dos alunos de Ellie pelo custo de tutoria gratuita durante um mês, o grupo se levantou e se virou para ver Edwin Chu e Aster Flores aparecerem do canto do pequeno prédio alugado que eles usariam depois como um salão de festas de recepção.

Querida Ellie...Where stories live. Discover now