George Weasley

4.1K 160 11
                                    

Aviso: fofo e triste.

George se sentiu completamente vazio após a morte de Fred, ele havia perdido sua outra metade.  Hogwarts estava em recuperação após a batalha que suspendeu temporariamente as aulas.  George saiu da sala e sua mãe Molly olhou para ele preocupada.

"George, querido, venha comer alguma coisa, você não comeu nada", disse Molly, olhando preocupado para o ruivo.

"Estou bem, mãe, não estou com fome agora,vou dar um passeio", disse George enquanto pegava o casaco e caminhava até a porta.

"Por favor, tenha cuidado", disse Molly, ele apenas balançou a cabeça e saiu de casa.  Depois de algumas horas ele chegou a um bairro trouxa, ele entrou em uma casa específica, ele parou na frente daquela porta, ele olhou para ela por alguns segundos, ele bufou e bateu na porta.  A porta começou a se abrir e ele viu a garota que ele tanto gostava de ver.

"George," S/N disse em um sussurro quando sua visita a pegou de surpresa.  A menina olhou para ele e deu-lhe um grande abraço, o ruivo não hesitou em soluçar: - Anda, vou mandar minha mãe fazer um chocolate quente, está muito frio.

"Podemos ir para outro lugar?"  Podemos ir ao parque que fica perto daqui? ”O ruivo olhou para a garota, que acenou com a cabeça e acariciou suavemente a bochecha dele.

“Vou pegar meu casaco e calçar minhas botas.” A garota vestiu o casaco e os sapatos, agarrou o braço de George e eles foram para o parque mais próximo.  A menina era de pais trouxas, então o sangue de S/N era sujo como Draco Malfoy diria.  Os dois se sentaram em um banco interno, algumas crianças trouxas e pais estavam lá.  George olhou para S/N com os olhos marejados - É bom chorar George, os homens choram também - a morena fez carinho nas costas do ruivo.A garota olhou para ele um pouco nervosa pois sabia que era hora de falar. -George?  Tenho que te dizer algo.

"O quê?" George disse entre soluços.

"Eu ... eu-eu" a garota começou a gaguejar porque ela não sabia como dizer a ele.

"Você o quê?" A curiosidade de George despertou.

"Estou grávida", disse a garota com os olhos marejados.  Os dois se olharam nos olhos e um sorriso se formou no rosto do ruivo, ele a abraçou com força e a beijou.

“Você acha que sua mãe ainda pode fazer aquele chocolate quente?” George disse, um pouco mais animado, a garota sorriu e olhou para ele.

"Acho que sim", disse S/N sem tirar os olhos dele.

–Então vamos, está muito frio - o ruivo se levantou e ofereceu o braço que ela aceitou e foram tomar o chocolate quente que George tanto gostava.






Créditos:xXPao_1996Xx

Harry Potter ⚡️ One ShotsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora