Os Potter

2.8K 88 29
                                    

"Harry, querido, acorde, você vai se atrasar para o seu primeiro ano em Hogwarts," Lily falou suavemente para seu filho pequeno.  Harry, ouvindo a doce voz de sua mãe, não hesitou em acordar. "Bom dia, querido."

"Bom dia mãe", disse Harry, ainda com sono.  Lily viu seu filho sair da cama para se vestir e saiu daquele quarto para dar-lhe espaço.  Lily entrou em seu quarto e percebeu que James Potter ainda estava dormindo, o cabelo dele estava bagunçado e ele ainda babava no travesseiro, ela negou e deu um leve tapa no rosto dele.

"James, acorde!"  Harry vai se atrasar se ele perder o trem, você terá que levá-lo para a escola. ”A ruiva protestou enquanto olhava para James.

"Bom dia para você também, querida," James disse sonolento, "Eu gostaria que você me acordasse como você acorda Harry" Lily olhou para ele enquanto levantava uma sobrancelha e se virou para começar a se vestir, então James não hesitou em se levantar para espalhar beijos.

–James chega! –Disse a ruiva tentando segurar a risada já que os beijos faziam cócegas nele.

"Como você está mal-humorada," James protestou enquanto ainda beijava Lily.

"Ei," a ruiva protestou.  Depois que a família Potter se vestiu, os três alcançaram a plataforma 9 3/4.

–Ei campeão!  Boa sorte no seu primeiro ano em Hogwarts, não vá conquistar muitas garotas - disse James bagunçando o cabelo do garotinho e levando uma cotovelada de Lily.

"Pai, o que vai acontecer se eu for para a Sonserina?", Harry perguntou preocupado.

"Você não vai para aquela casa Harry, eu garanto, você é um Potter" James deu um sorriso ao filho.  A buzina do trem chamou a atenção de todos no local.

"Você deveria ir, querido," Lily disse olhando para seu garotinho sorridente.

"Tchau mãe," Harry abraçou sua mãe com força, então Harry pegou suas coisas e correu para o trem.  Assim que entrou e se sentou, não hesitou em olhar pela janela para se despedir dos pais.

Depois de perderem o trem de vista, James colocou o braço em volta dos ombros da ruiva.

"Vai ficar tudo bem, não precisa chorar", disse James e beijou a bochecha da garota.  Ambos em silêncio e abraçados chegaram em casa.  A tarde chegou enquanto James preparava o jantar. Lily saiu do banheiro, quando saiu, deu de cara com James.

“Você acha que Harry está bem?” A ruiva olhou preocupada para James.

"Ele vai ficar, por que tanta preocupação?" Disse o homem olhando para a ruiva.

"Eu não sei, e se Voldemort voltar?"  Lily olhou para James em angústia.

"Ei, venha aqui, calma, tudo ficará bem, eu prometo," disse James e então deu um abraço caloroso em sua garota.

-Ah Merda!  a comida está queimando - James deu um beijo curto na ruiva e então correu para a cozinha.  Lily terminou de se vestir minutos depois, mas o silêncio de James chamou sua atenção assim que ela desceu, ela começou a descer as escadas e viu os pés de James no chão como se ele estivesse deitado.  Lily correu para ele, ajoelhou-se de medo e quando olhou para cima, viu a pessoa que menos queria ver Lord Voldemort.

“Avada Kedavra!” Assim que Lily ouviu o encantamento, ela conseguiu se esquivar, ela subiu as escadas e correu para o quarto de seu filho, fechando a porta quando puxou a varinha para se defender. 



Esta foi uma versão alternativa da história de Lily Evans  e James Potter.











Créditos:xXPao_1996Xx

Harry Potter ⚡️ One ShotsWhere stories live. Discover now