Gui Weasley (pt.2)

1.4K 65 9
                                    

Continuação.....

Aviso: não sei:>

Passaram-se meses desde que Gui Weasley disse a sua família que iria se casar.  Todo mundo já estava na festa de casamento.  O casal recém-casado dançou e pulou, sorrindo e se divertindo.  Depois que a música acabou, a noiva decidiu fazer uma pausa.

"Eu me diverti muito na festa até agora", disse Odette enquanto caminhava segurando a mão do ruivo.

"Mas vai ser mais divertido na nossa lua de mel," o ruivo sussurrou no ouvido da morena, fazendo suas bochechas ficarem rosadas.

"Bobo," a morena negou divertida.  O ruivo olhou para ela por segundos e então deu um beijinho nela.  O beijo foi interrompido por um grupo de Comensais da Morte começou a chegar, pegando a todos de surpresa.  Todos naquele lugar correram abatidos e tentaram se defender. Gui, percebendo que havia perdido a esposa de vista, seu coração quis sair do peito.

“Odette!” Ele gritou em desespero enquanto corria para a garota.  E Odette estava procurando ele, mas vendo tanta gente era impossível encontrá-lo.

“Qual é a pressa, querida?” Bellatrix Lestrange sorriu.  Odette, tendo aquela mulher maluca na sua frente, pegou sua varinha para se defender.

“Expelliarmus!” Odette com o encantamento conseguiu tirar a varinha de Bellatrix de suas mãos.  Bellatrix olhou para ela por alguns segundos e então deu uma risada zombeteira, pegou sua varinha novamente e a pegou desprevenida.

“Avada Kedavra!” Bellatrix, vendo a garota morta cair no chão, começou a rir e então se levantou e deixou o lugar.  Depois de minutos procurando por sua esposa, Gui a viu ajoelhada no chão e a agarrou.

“Odette!” O ruivo gritou em desespero enquanto movia sua esposa.  Foi então que, quando viu que não havia sinais vitais, um grito de partir o coração saiu de sua boca enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos.  Molly, encontrando seu filho arrasado, ficou preocupada.

“Querido, devemos ir.” Molly olhou para ele preocupada enquanto puxava seu braço.

-Não me deixe sozinho!  O ruivo gritou enquanto segurava sua esposa.

"  Temos que ir agora! ”Arthur avisou enquanto tentava tirá-lo dali, ele olhou pela última vez para sua amada esposa e beijou aqueles lábios suaves e perfeitos e depois saiu dali e vingou a morte da mulher que havia roubado seu coração.

*****










Créditos:xXPao_1996Xx

Harry Potter ⚡️ One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora