Newt Scamander

2.3K 85 0
                                    

Aviso: Se você ainda não assistiu o animais fantásticos 2, você pode pegar spoilers
.

Depois de um dia inteiro de trabalho, Newt Scamander teve a oportunidade de voltar para casa.  Quando ele chegou na frente dela, ele notou algo estranho, uma luz acendendo e apagando repetidamente.  Com a testa franzida, ele decidiu entrar, mas não antes de pegar sua varinha por precaução ao abrir a porta, ele encontrou um niffler bebê que acendeu e apagou a lâmpada tentando remover uma corrente de ouro que estava pendurada nela. Newt negou com diversão e uma voz muito familiar chamou  sua atenção completamente.

"Ei, você chegou cedo", disse Hellen enquanto segurava duas coisinhas. "Me desculpe por toda a bagunça, mas as coisinhas acabaram de sumir, Deus, essas coisas vão me deixar cinza esverdeado", disse a garota enquanto fazia uma careta.

“Fácil, deixe isso comigo.” Newt entrou e fechou as portas.  Ele se aproximou de dois pequenos niggles e conseguiu colocá-los no bolso, então se virou e timidamente viu aquela garota que estava brincando com os outros dois.  Ele não hesitou em se deitar até estar na frente dela.  - E o bebê? Newt timidamente levou as mãos trêmulas à barriga da garota.

"Tudo bem, embora ele chute muito forte a cada cinco minutos", disse a garota com bom humor.  "Essas coisas são fofas, mas incomodam muito." Ele tentou remover a corrente do entalhe que estava em seu ombro. "Como foi seu trabalho?"

"Um pouco cansativo, mas bem", disse o menino enquanto dava um pequeno beijo em sua menina. Os dois se entreolharam e soltaram uma pequena risada.  Newt conseguiu deixar as pequenas imperfeições no lugar.  Hellen apenas se sentou em uma cadeira enquanto observava Newt alimentar as criaturas.  Ele caminhou até o enorme lago na frente deles e começou a arregaçar as mangas e Hellen não hesitou em fazê-lo.

“Não é melhor você tirar a camisa?” A garota olhou para ele um pouco sedutora.

“Não, estou bem assim.” As bochechas de Newt não hesitaram em ficar rosadas.  A garota olhou para ele enquanto fazia beicinho para ele. "Por que quê?"

"Por que, somos só eu e você", disse a ruiva enquanto mordia o lábio.  O menino brincou com os dedos um pouco nervoso e soltou um suspiro, ele se virou para tirar a camisa, mas sentiu mãos macias em volta de sua cintura. "Deixe-me ajudá-lo." A garota silenciosamente começou a tirar sua camisa, eles podiam sentir como sua respiração começou a  agitar.  O menino pegou aquelas mãos macias e as beijou.

“Tem certeza de que quer descer aqui?” Newt olhou para ela um pouco envergonhado.

"Há um cômodo pequeno, veja" a garota puxou sua mão enquanto se trancava naquele quartinho aconchegante e eles acabaram fazendo isso de novo.  Minutos depois, eles estavam se abraçando enquanto o menino acariciava suavemente a barriga onde seu filho estava.

- Você sentiu isso? - Newt perguntou, alarmado ao sentir algo estranho sob o cobertor.

“Que coisa?” A garota fez uma careta para ele.  Newt, levantando um pouco o cobertor, encontrou ...

- Pickett! Alarmado, Newt puxou-o para fora do cobertor.

"Acho que alguém estava espionando", disse Hellen divertidamente.

"Pickett não é tão sociável, mas um dia terá que aprender a fazer isso", disse ele em um sussurro.  "Eu vou levá-lo com os outros."

"Eu te acompanho" a ruiva se levantou e depois vestiu a camisa do menino e foi ajudá-lo com as outras criaturas, mas o máximo que ela queria em todas essas semanas era ver sua criatura novamente.

















Créditos:xXPao_1996Xx

Harry Potter ⚡️ One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora