Harry Potter //parte 2

2.9K 93 2
                                    

Aqui está a continuação ...

Avisos: Não.

O baile de Natal havia chegado, todos estavam no baile.  Andrea era a única idiota que estava vestida em seu quarto se olhando no espelho sem saber se ia ou não, a garota ficava olhando para a foto de Cedrico que estava colada em seu espelho que estava ao lado da cama.  Andrea deu um suspiro alto e mordeu o lábio então tomou um impulso e saiu daquela sala em que andou pelos corredores solitários de Hogwarts não havia ninguém, era óbvio, estavam todos no grande baile de Natal.  Ao chegar à porta, Andrea parou abruptamente porque era normal ficar nervosa depois de tanto tempo.  Ela empurrou aquela porta e viu que o quarto estava muito cheio. Ela caminhou em direção à escada, ganhando o olhar da maioria dos que estavam lá. Ela estava com um vestido levemente ajustado da cor de sua casa azul, seus cabelos eram cacheados e penteados.  Ela desceu as escadas e sentiu as pernas tremendo.  Ela ficou em um canto nervosa, tímida e quieta, ela estava tão imersa em seus pensamentos que a voz de Harry Potter a fez pular um pouco.

–Andrea!  Você veio, "Harry disse sorrindo enquanto falava com a garota.

“Eu acho que foi uma má ideia vir aqui.” Ela fez uma careta.

"Claro que não, você vai se divertir, vamos lá, o baile já vai começar", Harry se levantou e ofereceu o braço para a morena.  Andrea olhou para o braço por alguns segundos e então o aceitou, os dois começaram a andar até chegarem à pista de dança, os dois se olharam assim que a música começou a tocar naquela sala eles começaram a dançar.  O olhar de Andrea caiu para seus pés enquanto ela seguia os passos de Harry enquanto olhava para cima, ela sentiu suas memórias daquele dia com Cedrico voltando à sua mente, fazendo-a se afastar completamente de Harry e praticamente sair correndo do lugar.  Harry ficou confuso quando reagiu e saiu da sala atrás da garota.

–Andrea!  Andrea! - Ele a chamou enquanto corria atrás da garota.  Quando ele a encontrou, ele a viu sentada em um banco com a cabeça baixa. Ele lentamente se sentou ao lado dela. "O que há de errado?"

"Por um instante você me lembrou dele", disse a morena com a voz quebrada.

"Eu ... eu realmente sinto muito", disse Harry se sentindo culpado pela morte dele novamente.

"Eu sei que não foi sua culpa, eu disse a ele mil vezes para não entrar naquele torneio idiota," a garota disse entre soluços, um silêncio invadiu os dois, ele olhou para baixo e sua mão foi direto para sua bochecha para enxugar aquela lágrima que  caiu.  Ela olhou para cima e eles se encararam até que Harry teve o impulso de dar a ela o beijo que ambos queriam tanto.  Assim terminou a noite de Andrea, uma noite completamente confusa.

Harry Potter ⚡️ One ShotsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora