Capítulo 11

2.8K 132 14
                                    

Maitê
Ver os dois discutindo no meio do restaurantes estava me deixando nervosa, principalmente que todos parou o que estava fazendo pra ver e ouvir o que estava acontecendo
Maitê: Para já com isso, todos estão olhando pra gente, eu quero ir pra casa
William: Vem baby eu te levo pra casa
Daniel: Não, eu que vou levar ela veio comigo
William: Ela é minha mulher
Daniel: Isso não a faz sua propriedade
Maitê: Quer saber eu vou de táxi (saio andando deixando eles lá dentro, entro num táxi e vou pra minha casa, tomo um banho e estava enrolada na toalha quando toca a campainha e vou abri)
William: Isso é jeito de abrir a porra da porta Maitê? E se fosse o Daniel?
Maitê: Não tem nada aqui que ele não tenha visto (William puxa a toalha revelando meu corpo nú e me deita no sofá e vem por cima de mim)
William: Não me lembre que outro te viu e te tocou, onde só me pertence baby vc é minha só minha só comigo vc atinge o melhor orgasmo da sua vida e não só uma mais varias vezes, o que eu faço com os dedos ele não faz com o pau vc sabe disso, falo no ouvido dela, e ela geme meu nome, desço os dedos na intimidade dela e vejo que esta molhadinha pra mim) Pronta pra mim baby?
Maitê: Sempre, vem me faz sua William (ele tira as roupas dele e me pega no colo e me leva pro quarto)

Maitê Ver os dois discutindo no meio do restaurantes estava me deixando nervosa, principalmente que todos parou o que estava fazendo pra ver e ouvir o que estava acontecendoMaitê: Para já com isso, todos estão olhando pra gente, eu quero ir pra ca...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maitê
O que veio a seguir foi mágico, fizemos amor pelo casa toda, já vi que essa gravidez abriu meu apetite sexual se é que isso é possível, não posso ver o William que já quero ele dentro de mim duro e forte e ele claro sempre disposto a me satisfazer independente do lugar ele da um jeito, outro dia estava com ele comprando umas roupas me deu uma vontade que tive que puxar ele pra dentro do provador foi uma experiência incrível mais quando saímos minha cara ficou toda vermelha com todas as vendedoras perto do provador segui os olhares dela e estava no pau do William ainda ereto na calça coloquei minha bolsa na frente não quero ninguém olhando o que é meu
Maitê: Me desculpa mais vcs sabe né? Gravidez, namorado lindo e com um pau de 25cm todinho pra mim não me aguentei, né meu amor vc não ia deixar eu passar vontade né?
William: Claro que não meu amor, onde e quando vc quiser sou todo seu (dou um beijo nela)
Xxxx: Nossa que sorte ela tem (falo com uma outra atendente)
Maitê: sim eu tenho muita sorte (saímos da loja e voltamos pra casa e mais sexo)
Maitê: Eu vou aceita ser amiga do Daniel
William: Vc ta brincando né?
Maitê: Não to, ele quer ser só meu amigo o que tem demais?
William: Ele é seu ex, não quero vc perto dele
Maitê: Vai ter que aceitar

Maitê O que veio a seguir foi mágico, fizemos amor pelo casa toda, já vi que essa gravidez abriu meu apetite sexual se é que isso é possível, não posso ver o William que já quero ele dentro de mim duro e forte e ele claro sempre disposto a me sati...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua...

Tire meu Fôlego Where stories live. Discover now