Capítulo 34

1.8K 94 21
                                    

William
Estava pensando em como a Maitê deve esta sobre tudo isso que aconteceu, querendo ou não o Daniel era ex dela e eu o matei, ele estava tentando abusar da minha mulher e se eu não tivesse chegado ele teria conseguido e quem sabe até matar ela, sei que fiz errado em atirar mais pra salvar a Maitê eu não pensaria duas vezes em fazer de novo, saio dos meus pensamentos com o policial abrindo as grandes.
Policial: Vc esta livre pode sair
William: Como assim?
Policial: A ex do Daniel veio até aqui mostrar provas que ele não estava em seu juízo perfeito ele era um psicopata e o plano dele era abusar da sua esposa e depois matar ela e vc a salvou
William: Só de imaginar o que ele podia ter feito com ela me sinto mal, onde ela esta? (saio da cela e vou até a recepção da delegacia)
Maitê: Estou aqui meu amor (Ele se vira e vem até a mim e me beija)
William: Senti tanto medo de te perder meu amor
Maitê: Eu tbm meu amor, quero sempre esta do seu lado
William: Vamos pra casa quero te amar como vc merece
Maitê: Vamos (saímos da delegacias as pressas com urgência de esta um com outro, chegamos em casa mal entramos e já estamos sem roupa nos amando no sofá da sala, nos deitamos no tapete e fiquei pensando em como ele sabia onde eu estava então veio na minha cabeça que não tinha como ele saber) William como vc sabia onde eu estava? (Ele olha pra todos os lados menos pra mim)
William: Esquece isso, o que importa é que te encontrei meu amor
Maitê: William levy como vc me encontrou?
William: Não fica brava OK? Eu sou hacker
Maitê: Vc é o que?
William: Um hacker, foi por isso que eu te achei
Maitê: Eu estava sem celular como vc ia me rastrear?
William: Eu coloquei um chip em vc
Maitê: Vc o que? Onde?
William: Meu amor
Maitê: A onde William (ele coloca a mão no meu pescoço, não ele não fez isso) eu quero que vc tira isso agora William
William: Não é assim
Maitê: Agora William (ele se levanta e pega uma agulha e coloca no meu pescoço e aberta e sai um chip quase transparente me levanto)
William: Onde vc vai?
Maitê: Pro quarto
William: Eu tbm já vou
Maitê: Não vc não vai, dorme ai e pensa se foi certo o que vc fez comigo (Bato a porta na cara dele, tomo um banho e me troco, não acredito que o William fez isso)

 Policial: Vc esta livre pode sair William: Como assim? Policial: A ex do Daniel veio até aqui mostrar provas que ele não estava em seu juízo perfeito ele era um psicopata e o plano dele era abusar da sua esposa e depois matar ela e vc a salvouWil...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Tire meu Fôlego Onde histórias criam vida. Descubra agora