Capítulo 15

2.3K 114 6
                                    

William
Fui no apartamento da Maitê mais ela não quis abrir então vim pra casa, ela pediu pra ficar sozinha, só espero que ela não pense muito e termine comigo eu amo ela e não posso perder ela, ela é a razão do meu viver, rolo na cama e nada do sono vim já é 01:30 da manhã e nada quer saber nem que eu tenha que dormir do lado de fora da porta dela mais eu vou pra lá não consigo dormir sem ela, me arrumo pego as chaves do carro e vou pro apartamento dela, chagando lá Bato na porta sem demoras escuro a voz dela do outro lado.
Maitê: quem é?
William: Sou eu meu amor
Maitê: o que vc ta fazendo aqui William?
William: Meu amor eu não conseguir dormir sem te sentir perto de mim
Maitê: vai ter que se acostumar William, eu tenho minha casa que é essa
William: eu não consigo viver sem vc meu amor, me deixa entrar (ela abre a porta e ela esta com uma camisola preta curta que deixa ela muito sexy)
Maitê: Para de babar em mim e entra eu quero dormir
William: Ah baby vc pode tudo hoje menos dormir
Maitê: vai me castigar pela brincadeira?
William: Não, hoje eu quero fazer amor (vou até ela e a beijo e a pego no colo e levo até o quarto sem demora a gente já estava se amando

 Maitê: quem é?William: Sou eu meu amor Maitê: o que vc ta fazendo aqui William? William: Meu amor eu não conseguir dormir sem te sentir perto de mim Maitê: vai ter que se acostumar William, eu tenho minha casa que é essa William: eu não consigo v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Tire meu Fôlego Onde histórias criam vida. Descubra agora