Capítulo 36

1.6K 91 14
                                    

Maitê
1 mês depois
Eu e o William achamos melhor não viajar para lua de mel, não depois do que ouve tudo que mais quero é ficar perto da minha família do meu filho, Gabriel esta cada dia mais parecido com o pai e eu mais apaixonada pelos homens da minha vida. Estava dando mama pro Gabriel quando William entra em casa ele parece esta com o pensamento longe pois chamo ele e ele nem me ouve até que paro na frente dele e toco ele só assim ele sai do transe que ele estava e me olha.
Maitê: Tudo bem?
William: Sim só preciso tomar uma banho, oi filho (beijo a cabeça dele e dou um selinho na may e entro pro quarto)
Maitê
Coloco o Gabriel no berço assim que ele dorme e vou pro quarto vejo que o William esta no banho então tiro minha roupa e entro no banheiro vejo ele de costas pelo box então abro e entro abraço ele por trás e beijo suas costas molhadas, arranho seu peito e viro e desço até seu membro começando um vai e vem.
William: Para não to afim.
Maitê: Vc sempre ta afim nunca negou fogo.
William: Sempre tem uma primeira vez (pego a toalha e saio do banho e ela vem atrás)
Maitê: Me fala o que esta acontecendo?
William: Nada só não to afim (ela para na minha frente.)
Maitê: Não to falando de sexo William vc ta estranho o que aconteceu? Vc saiu hoje pela manhã bem fizemos amor como sempre e agora vc esta assim? (Ele se trocou como se não tivesse me escutado) Fala William, você não me ama mais?
William: Mais que a mim mesmo Maitê, nunca duvide disso
Maitê: Então me diz o que esta acontecendo?
William: A 5 anos atrás eu sofri um acidente de carro com a minha esposa, sim eu era casado com a Belinda no acidente eu não sofri nada só desmaie com a batida e só acordei no hospital e quando acordei procurei saber dela mais ninguém sábia ela não foi encontrada o carro tinha pegado fogo então deram como morta, até hoje.
Maitê: Nossa meu amor eu sinto muito
William: Até hoje eu pensava que ela estava morta mais estava enganado 
Maitê: Como assim William?
William: Ela esta viva Maitê ela apareceu na empresa hoje e falou que estava em coma por esse tempo todo mostrou os exames e eu pesquisei pra saber se era verdade e sim ela estava em coma.
Maitê: Então isso quer dizer que vc é casado com ela, e nossa casamento não valeu de nada
William: Não fala assim meu amor eu não tenho culpa eu amo vc, mais sim eu sou casado com ela. (Ver ela chorando me quebrava mais não podia mentir para ela)
Maitê: Eu preciso sair daqui o mais rápido possível.
William: Não, eu não sei viver sem você.
Maitê: Não me peça pra ser sua amante eu não mereço isso, resolve com a sua esposa e depois me procura agora eu e o nosso filho vamos embora, esse lar não pertence a nós não a mim
William: Pra onde vocês vão?
Maitê: não se preocupe vamos ficar bem, vc tem problemas maiores pra resolver
William: Eu juro que vou resolver isso o mais rápido possível, eu amo você
Maitê: Eu também te amo

 Maitê: Não me peça pra ser sua amante eu não mereço isso, resolve com a sua esposa e depois me procura agora eu e o nosso filho vamos embora, esse lar não pertence a nós não a mim William: Pra onde vocês vão? Maitê: não se preocupe vamos ficar be...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

William
Paramos o beijo com alguns selinhos e ver ela e o meu filho ir embora me doeu demais, mais não podia pedir ela pra ficar não nessa situação, preciso conversar com a Belinda e resolver o divórcio o mais rápido possível quero minha família de volta o mais rápido possível.
Continua...

Tire meu Fôlego Where stories live. Discover now