- O Filho do Meu Padrasto -

5.7K 76 20
                                    

Como se não fosse assim tão clichê eu tô me mudando pra uma cidade desconhecida com pessoas também desconhecidas, minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha dois anos e depois disso ele simplesmente desapareceu, graças a deus porque ela tem uma cicatriz enorme no braço causada por ele até hoje.

Nisso ela ficou em uma caçada por um novo marido por dessesete anos até encontrar o amor da vida dela chamado Leonardo meu mais novo padrasto temporário, sim já estou acostumado, tem pele parda, cabelos loiros, e olhos azuis além de o corpo bem trabalhado, ele até que é uma pessoa gente fina e até parece que vai demorar pra eles terminarem, mas já me cansei de me iludir então não vou cair nessa.

O outro problema além de a mudança é que nós vamos pra casa onde o filho de Leonardo e sua avó moravam, sua avó morreu meses atrás e taí aí o motivo da mudança, não conheço este ser mas já sei que ele é bem mimado só de ver as fotos e principalmente a casa que mais parece uma mansão, o que? achou que minha mãe é trouxa?

- Finalmente chegamos! Diz minha mãe super ansiosa pra não sei o que.

Porque ela já passou por isso milhões de vezes, sério acho que eu já morei em praticamente todas as cidades deste país, entro na casa e já sou recebido com um abraço dele o Rodrigo.

- E aí cara, tudo bem? Como foi a viagem? - Diz ele enquanto me abraça.

Seu abraço foi bem apertado, principalmente por causa de seu porte físico deverás trabalhado, cabelos negros, olhos azuis como os de seu pai e pele clara fazem ele ser o sonho de consumo de qualquer pessoa.

- Ah... Como sempre, pra quem já tá acostumado a viajar... - Digo cansado.

- Pode ficar a vontade, agora casa é sua... - Diz ele dando um belo sorriso.

- Obrigado eu acho... - Falo tímido.

Colocamos nossas malas no canto da sala e ficamos conversando sobre como meu padrasto e minha mãe se conheceram, como parei de tentar ter amigos e etc, Rodrigo diz que deve ser difícil arranjar amigos pra depois se desfazer deles, finalmente me senti entendido minha mãe sempre achava isso besteira o que me deixava muito estressado.

Depois da conversa Rodrigo veio me ajudar a colocar as roupas no guarda roupa, vamos compartilhar o mesmo quarto mas ele está super feliz com isso, eu ficaria meio retruso mas ele parece ser uma pessoa super carismática e de bom humor.

---

Já a noite nós preparamos pra dormir, deitamos nas camas de solteiro uma pra cada e ficamos conversando sobre várias coisas, é muito bom conversar com alguém que te entende, mas já estou tão acostumado a perder essa pessoas em minha volta que já estou com medo de perde-lo também.

Até que decidimos dormir e depois de um tempo tudo estava bem, até eu sentir uma sede enorme, vou até a cozinha tentando não acorda-lo e bebo um copo de água.

Mas ao subir não o vejo mas em sua cama, ouso uns gemidos vindo do banheiro, não sou muito curioso mas derepente senti uma curiosidade enorme, vou até o banheiro e vejo pelo buraco da fechadura o Rodrigo de costas e curvado, já imaginava algo sexual até minha teoria ser confirmada depois que ele se virou e revelou estar massageando seu membro, grande membro...

Fiquei impressionado e obviamente excitado ao ver aquilo, me perguntei em o que ele tava pensando e se poderia ser em mim, eu decido me apoiar um pouco mais na porta para ver melhor, mas acabo abrindo ela e assustando Rodrigo.

- O quê... Ah... Cara eu... - Diz ele incrédulo e tentando esconder seu pau com as mãos.

- Me desculpa, eu não queria... Te atrapalhar... - Digo corado e muito envergonhado.

Pleasures | Romances Gays [+18]Where stories live. Discover now