- O Namorado da Minha Irmã -

5.3K 75 2
                                    

Um garoto trabalhando numa cafeteira sempre parava tudo o que tinha para fazer para observar um cliente que sempre aparecia por lá por volta das três da tarde.

Matheus sempre achou ele muito atraente, com tantos musculos que nem cabiam na camiseta polo que ele usava, sempre bebendo seu café enquanto usava seu celular.

O homem nunca perceberá os olhares de Matheus sobre ele, mas sua irmã sim...

Em um dia, no mesmo horário, ao invés de estar sozinho como sempre ele estava acompanhado de sua irmã mais nova, que também era tão linda quanto seu irmão.

Ao entregar o café e a bomba de chocolate a eles, Matheus recebe o olhar dela a ele, que após perceber dá uma "piscada" a ela.

No dia seguinte ela reaparece no local, mas dessa vez sozinha, e ao receber seu pedido vindo de Matheus ela tenta conversar com o mesmo.

- Você trabalha aqui faz quanto tempo? - Diz ela olhando para Matheus com seus olhos castanho claros.

- A mais ou menos um ano por aí... - Ele Responde tímido.

- É que, faz anos que venho aqui e nunca vi você por aqui... - Diz ela enquanto meche sua xícara de café.

- Eu também... Nunca percebi você por aqui. - Diz ele dando um sorriso.

- Você tem um tempo pra conversar? - Diz ela impressionando Matheus.

- Eu... Acho que sim... - Diz ele se sentando.

- Me desculpa te incomodar eu...

- Não se preucupe, esse lugar é um tédio as vezes e é sempre bom conversar de vêz enquanto, não? - Diz ele a Interrompendo.

- Tudo bem então, obrigado por querer me ouvir, é algo que nem minha família quer fazer pra mim... - Diz ela cabisbaixa.

- Tem algo de errado entre vocês?

- Eu não sei naverdade, eu terminei com meu namorado recentemente mas parece que todos deram as costas pra mim depois disso, só porque ele tinha dinheiro e empresas...

- Mas você não namora com alguém só porque ele é rico e tem um pedaços de concreto pela cidade...

- Exato! - Diz ela impressionada. - Ele era como um manequim só se importava com o seus status e em quais jornais ele sairia, eu queria alguém que me ouvisse...

- É como sempre dizem... Deve se ter um amigo antes de um namorado... - Diz ele a fazendo sorrir.

- Então... Gostaria de se tornar meu amigo? - Diz ela acendendo uma lâmpada na cabeça de Matheus.

Ela é a irmã do cara que ele sempre observava durante seu dia, ele pode finalmente conhecer ele por ela, caso não consiga ficar com ele, tem o plano b chamado...

- Qual é seu nome? - Ele pergunta.

- Cloe... Cloe Ribeiro, e o seu?

- Matheus Silva... Acho que agora já somos amigos... - Diz ele sorrindo e dando o mesmo sorriso a ela.

---

Léo olha para cama e não acredita no que enxerga, um homem bruto e gostoso que mais parece um urso, com seu pênis enorme babando que parecia está pedindo por prazer, Léo não pensa duas vezes e logo abre as pernas do cara, ele nem sabia mas seu pênis já estava encapado com camisinha, então seu pau entra com força no buraco de seu homem, com seus movimentos rápidos ele tira altos uros de seu parceiro, o prazer que ele sente é imenso, mas parece que falta alguma coisa, ele sabia que era pra está com mais tesão, como se aquela sensação fosse fraca perante o que ele deveria sentir...

Pleasures | Romances Gays [+18]Where stories live. Discover now