- Prefiro Você Como Homem -

5.9K 74 3
                                    

- Me desculpa Matheus... - Diz minha prima encolhida e muito triste.
- Por que está se desculpando?
- Me desculpa por ser uma menina, se eu fosse um garoto como você a gente não precisaria ter feito tudo aquilo. - Diz Ela revelando seu rosto cheio de lágrimas.
- Camila não precisa ficar assim, eu que tive a ideia de te disfarçar de Carlos e te colocar no time, a culpa é minha, se bem que se você não fosse tão boa no futebol eu não teria sido expulso do time por ter feito isso. - Digo piorando a situação.
- Foi uma piada, me desculpe Camila... - Digo ficando ao seu lado.
- As vezes eu penso que ninguém me entende sabe? Eu não gosto de agir e fazer coisas de menina, e eu sempre me imaginei como um garoto.
- Eu te entendo Camila, sabe... Eu acho que eu não me sinto atraído por meninas, mas talvez por meninos... - Digo a assustando.
- Mas, se contar isso pra sua família eles vão te odiar como a minha família me odeio por eu querer sem um menino. - Diz ela soluçando.
- Eu sei, mas uma hora ou outra eles vão ter que descobrir e se não aceitarem não me resta escolha além de me afastar, eu não posso fingir ser quem não sou sabe? - Digo a tranquilizando.
- Você faria isso só pra ser quem você quer ser?
- Claro, o que adianta minha família pensar que tem o filho perfeito enquanto eu me odeio em mentir e ser diferente? - Digo enquanto ela limpa suas lágrimas.
- Você está certo, mas eu não sei se tenho coragem de fazer isso... - Diz ela ainda cabisbaixa.
- Não precisa ser agora, mas caso seus pais continuem assim, você não vai aguentar ficar lá e terá que ir embora, ou você se rende a eles.
- Eu me recuso a me render a eles, eu quero ser um garoto, sempre quis ser assim, às vezes acho que nasci no corpo errado. - Diz ela se levantando inspirada.

Eu nunca mais a vi depois daquele dia, os pais dela se mudaram pra longe e ela só pode me dizer umas últimas palavras por mensagem.

---

Ser cientista é algo que poucos acham normal ou respeitam, não era o meu sonho de infância mas minha paixão por isso fez eu ser o que sou hoje, um cientista em busca de manipular o formato do corpo humano sem cirurgias. Ajudar pessoas a ganharem respeito, ser quem elas realmente são, e serem felizes com os corpos que quiserem se tornou meu sonho após eu descobrir o Projeto BodyDream.

Meus últimos experimentos deram muito certo, mas eu e minha equipe obviamente não vamos mostrar ao público no momento, nosso plano é manter esses testes secretos para ter o total sucesso tanto no corpo masculino quanto no feminino e assim de maneira sorrateira mudar o mundo da estética e da medicina.

Mudando de assunto, meses atrás eu usei um dos experimentos que ainda estava em fase de teste no meu amigo que poderia ter se tornado namorado, o Danilo, que ainda tento me lembrar o porquê de seu nome ser pra mim tão familiar. Aquela noite foi mesmo maravilhosa, eu queria reencontrá-lo mas só depois que tudo acabasse, para eu poder gastar todo o meu tempo junto a ele, pois depois de tantos anos fazendo a mesma coisa estou afim de mudar de vida.

Voltando pra hoje, vou me encontrar com minha prima a Camila, ela me mandou mensagem recentemente e ficamos conversando várias vezes por chamada de vídeo. Foi incrível relembrar momentos com ela, até que lá decidiu vir até a cidade onde eu estou ficando por agora e então decidi fazer uma surpresa a ela, a convidei para um hotel para lhe contar sobre o projeto que pode mudar a vida dela.

---

Chegando no hotel que é inclusive o mesmo em que me encontrei com o Danilo, fico esperando ela chegar até que ela chega muito ansiosa para o procedimento.

- Oi Matheus! - Diz Camila entrando com seus cabelos castanhos amarrados em um coque, seus olhos azuis e um corpo bem feminino.
- Oi Camila, como é diferente pessoalmente!
- Você também é bem mais lindo pessoalmente... - Diz ela me fazendo rir.

Pleasures | Romances Gays [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora