- No Chuveiro com Eles -

6.3K 80 0
                                    

- É novo por aqui garoto? - Diz um cara com pele morena, cabelos negros e olhos azuis.

- Sou sim... Por que a pergunta?

- É que você... Me lembra o meu irmão que foi expulso daqui, ele sorria quando jogava como você, ele adorava aqui... - Diz ele melancólico.

- Por que ele foi expulso? - Digo curioso.

- Ele se assumiu gay, e infelizmente o treinador odiou isso e inventou um outro motivo pra expulsar ele, eu vim pegar as coisas dele agora...

- Nossa, mas... Que horrível. - Digo por tamanha injustiça.

- Eu sei, eu espero que esse treinador saia daqui em breve, mas tome cuidado, futebol é bom, pra quem é comum e não tem nada a esconder a não ser, ser um ótimo jogador, mas ninguém é só isso... Qual é seu nome? - Diz ele colocando a mochila nas costas.

- É Andrew... - Digo tímido.

- Nome interessante, boa sorte Andrew... - Diz ele indo embora.

Aquela simples conversa me fez me guardar por muito tempo, aquelas simples palavras me impediram de ter dito muitos momentos bons.

---

Andrew não é um nome nada comum por aqui, as pessoas já me chamam de riquinho só de descobrirem meu nome, meu pai é americano que decidiu morar no Brasil após conhecer minha mãe que nasceu aqui, mas eu sou brasileiro e amo esse país, já fui para os estados unidos as vezes mas nunca vi muita graça em ficar lá.

E obviamente amo o futebol daqui, meu sonho desde criança é ser um jogador de futebol, meus pais me ajudaram nessa me colocando em um bom clube onde eu treino quase todo dia.

Tenho cabelos longos louros que me orgulho bastante, olhos castanhos e corpo malhado, sempre me importei ao máximo com meu corpo.

Tenho bons amigos por aqui, Ricardo um cara atlético de pele branca, cabelos negros em forma de topete, barba e um corpo ladrão de olhares.

Ele é sempre o mais brincalhão, sarcástico mais simpático e com uma ótima condição financeira sempre pagando nossos rolês por aí.

Também tem o Daniel, o mais baixinho do time, cabelos castanhos e cacheados, olhos verdes como esmeraldas e como seu pai trabalha numa academia ele usa desse privilégio pra continuar tendo um corpo esculpido por deuses.

Ele é o mais ingênuo, mais muito fiel, sempre zoado pelo seu tamanho, mas seu talento como goleiro é incrível.

Felipe o melhor atacante do time, pele preta cabelos escuros e lisos e barba perfeitamente penteada, além do seu lindo corpo claro não posso deixar de citar.

O mais sério do grupo, pois é focado em tudo que faz, mas sempre entra nas brincadeiras e é um ótimo amigo.

Não posso me esquecer do Murilo, bem alto, pele bem clara com sardas e o que mais se destaca é seus cabelos ruivos, lisos e longos.

Mas pra mim o que se destaca nele é seu corpo musculoso mas peludo, amo isso nele.

Ele é o mais otimista do time, sempre encorajando a gente quando necessário e sempre entendendo logo de cara o que alguém daqui tá passando.

Ele tem uma empatia enorme pelas pessoas, tem muita mais gente obiviamente, mas só citei os que participaram do dia,

Que dia deve estar se perguntando?

Você vai saber em breve...

---

- Nossa Daniel você não pegou uma bola hoje! O que aconteceu contigo? - Pergunto desapontado...

Pleasures | Romances Gays [+18]Where stories live. Discover now