gatinho

18K 1.4K 957
                                    

Em uma tarde de outono, onde Draco 'invadiu' a Sala Comunal Grifana vazia, ele e Harry ficaram sentados em um sofá perto da lareira. Harry lia um livro sobre quadribol, encostado do lado oposto de Draco no sofá. O loiro estava apenas resmungando sobre alguma coisa.

- Você prefere ficar lendo um livro do que ficar comigo, patético. - Malfoy solta uma risada debochada. Harry apenas revira os olhos e ignora o comentário, voltando a prestar atenção na leitura. Tão carente, pensou o moreno.

De repente, das escadas que dão no dormitório feminino da Grifinória, saiu algo ligeiro. Draco se virou ao perceber o movimento e avistou Bichento, o gato ruivo de Hermione, ou Bola de Pelos, como ele havia carinhosamente o apelidado. Bichento caminhou com seu rabo fofo balançando até os pés do loiro, e alí deitou.

- Saía de cima, bicho feio! - Draco reclama com o gato, enquanto esse ronronava em sua perna.

- Ele quer que você faça carinho nele, Malfoy. - Harry diz, ainda olhando para seu livro, mas logo lança um olhar desafiador para o loiro. - Não vai me dizer que tem medo de gatos?

- Medo, eu?! Humpf, até parece.

Afim de não mostrar a Harry que ele estava certo, Draco colocou Bichento em seu colo e começou a acariciar seu pelo laranja, com o maior desgosto. Harry sorriu com a cena.

De hora para outra, bichento pareceu se irritar com Draco. O gato avançou de repente no loiro e, com suas garrinhas, arranhou sua bochecha. Draco jogou Bichento para longe, que saiu correndo e miando.

- Bichento feio! Odeio gatos. Eu disse! Toda vez que brinco com gatos, saio machucado.

- Isso me inclui? - Harry largara seu livro sobre quadribol e olhava para o outro. Malfoy ficou calado, esperando alguma ação do moreno. Harry foi até o outro lado do sofá e se abraçou no loiro. Roçando seu nariz no pescoço de Draco, continuou: - Eu sou seu gatinho, não sou Malfoy? Você continua gostando de mim, mesmo saindo todo arranhado?

Draco não aguentou. Segurou o rosto do próximo com sua mão e encarou aqueles olhos de esmeralda antes de selar um beijo. - Uhum.

—————
┊┊┊
┊┊┊
┊┊✧ .
┊ ˚₊ .
┊ .
. ✦ °

Espero que tenha gostado da oneshot ᵕ̈ 
Se sim, não se esqueça de votar no capítulo e comentar se quiser! Aproveite a leitura <3

drarry trash: imagines 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora