ciúmes

8.1K 619 814
                                    

Hoje era dia de jogo quadribol. O clima estava ótimo para as circunstâncias. O céu estava sem nenhum sinal de nuvens, o que significava que não haveria chuva, mas mesmo assim o dia não estava insuportavelmente quente.

Todos os alunos da escola estavam animados para a partida. O jogo de hoje seria Grifinória contra Lufa-Lufa, e no café da manhã as mesas das duas casas estavam super movimentadas. Conversas sobre a partida para lá e para cá.

Na mesa da Grifinória estava Harry Potter, o apanhador do time, que estava sendo rodeado de amigos enquanto eles falavam sobre a partida. Harry estava animado com o jogo, mas ao mesmo tempo um pouco nervoso com a pressão que recebia, afinal as finais estavam se aproximando, e se ele não apanhasse o Pomo de Ouro nesse jogo a Grifinória estaria fora do campeonato de casas.

Simas Finnigan, Dino Thomas, Neville Longbottom e seu melhor amigo, Rony Weasley, estavam ao seu lado à apostar os lances da partida. Hermione, outra amiga grifinória de Harry, estava alí também, mas a garota estava impedindo que Rony gastasse muitos galeões nas apostas.

Após comer um café da manhã reforçado, Harry andou em direção ao campo de quadribol. Decidiu ir mais cedo para apreciar o campo, e talvez treinar sozinho mais um pouco. Ele atravessou o gramado da escola até chegar lá, e quando chegou viu que alguns alunos já estavam nas arquibancadas. Provavelmente chegaram mais cedo para pegarem bons lugares.

O moreno olhou para a arquibancada da Sonserina e viu alguém extremamente loiro sentado na primeira fileira. O rosto do garoto sentado lá estava tampado por conta de um livro que ele lia, mas Harry reconheceria aquele cabelo á qualquer distância.

De repente, o sonserino que estava lendo largou seu livro e olhou para o campo. Então Harry teve certeza de que se tratava de Draco Malfoy. Draco acenou para o moreno, que sorriu em resposta.

Em seguida, Harry foi em direção ao vestiário grifinório para se vestir. Chegando lá, pegou o uniforme vermelho de quadribol e tirou a capa do seu uniforme comum da escola, depois a gravata, depois o suéter e a camisa.

Estava só de calça quando ouviu alguém entrar no vestiário antes vazio. Harry se virou e viu Malfoy encostado de braços cruzados em uma parede dali.

- Oi, Draco.

- Oi, Harry.

Draco desviou os seus olhos azuis tempestuosos das orbes cor-de-esmeralda de Harry e encarou o peito nu do moreno. Harry achou engraçada a expressão do loiro, ele parecia envergonhado.

- O que foi, Malfoy? Não pode nem me ver sem camisa que já fica delirando? - Potter brincou. Em seguida se aproximou de Malfoy, ficando à centímetros de seu rosto pálido. As bochechas de Draco ficaram levemente rosadas pela aproximação.

- Me poupe, Potter. - Harry tinha certeza de que Draco iria lhe empurrar para trás, mas ao invés disso, o loiro passou os braços pelas costas nuas de Harry e aproximou o corpo do moreno ao encontro com o seu.

Em meio ao abraço, Harry deixou o loiro lhe acomodar em seus braços. Draco fez movimentos circulares com as mãos nas costas do moreno.

- Nem pense em cair dessa vassoura, ouviu, Harry?

- Vou fazer o possível. - Respondeu Potter sorrindo. - Agora se você puder me soltar...

Draco se separou de Harry, e o moreno andou em direção ao seu uniforme.

- Vai ficar aí parado olhando eu me trocar, Draco? - Disse em um tom provocativo.

- Até mais, Harry. - Então o outro saiu abobado do vestiário.

Após ter terminado de se vestir, o resto do time da Grifinória chegou para se trocar também.

***

drarry trash: imagines 1Where stories live. Discover now